Torrestir Logística reforça equipa com contratação de Pilar Rodrigues

Pilar Rodrigues foi nomeada como a nova Responsável de Desenvolvimento Comercial e Apoio ao Cliente da Torrestir Logística, empresa que «disponibiliza serviços integrados de gestão das cadeias de abastecimento do Grupo Torrestir». Segundo a empresa, Pilar Rodrigues terá como objectivos «reforçar o posicionamento da Torrestir Logística como um dos principais players do sector, aumentar a visibilidade do Serviço de Qualidade já existente, explorar oportunidades no mercado internacional e continuar a assegurar a missão principal de satisfação ao cliente».

A empresa indica que esta profissional conta com mais de 24 anos de experiência a trabalhar em operadores logísticos, sempre com uma ligação muito próxima à distribuição e ao transporte nacional e internacional. Refere também que «a polivalência obtida através dos diversos sectores de actividade em que operou garantem-lhe uma experiência sólida e diversificada», detalhando que esses sectores envolvem «desde o Grande Retalho à Tecnologia, passando por clientes do Alimentar, Pet Food, Solar, Bricolage, Calçado/Vestuário».

A propósito da sua integração na Torrestir, Pilar Rodrigues afirma que «a Torrestir Logística apresenta um crescimento e maturidade ao longo dos últimos anos, enquanto 3PL, que revela o investimento do Grupo nesta área de Serviços Outsourcing, uma das razões para aceitar o convite». «A economia está a iniciar uma fase nova em termos de consumo e a optimização de custos, procura de eficiência e eficácia irão reforçar o papel decisivo de um bom Prestador de Serviços 3PL, com soluções flexíveis e fiáveis. Para além disso, existem ainda alguns eixos de melhoria e evolução em termos de projectos de automação e espero conseguir contribuir para a sua realização», diz.

O Grupo Torrestir emprega mais de 2.700 pessoas e os seus serviços estão divididos em seis áreas: Distribuição nacional; Logística; Distribuição farmacêutica; Courier internacional; Transporte internacional; Transitário; Transportes especiais; Trâmites aduaneiros. Com 60 anos de actividade, esta entidade tem actualmente 16 plataformas, com uma área de cerca de 90.000 m2, dos quais aproximadamente 45.000 m2 são destinados a operações de «Logística Integrada».

O Grupo Torrestir explica que disponibiliza «serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes». A entidade assinala ainda que tem tido «um crescimento estruturado» e que, dentro do Grupo, os seus clientes «têm a vantagem de usufruir de diversos serviços complementares à Logística, como a Distribuição e Transporte completo nacional e internacional, Courier, Serviços Aduaneiros, Transporte de Contentores, Transporte Aéreo e Marítimo, Pharma, entre outros».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

campo grão Casal Vouga
Publicada autorização do reforço do 2.º Pilar do PEPAC
vinha
Portaria estabelece regras para seguros de colheitas do sector vitivinícola
2
Frubis e Pink Lady estabelecem parceria para lançamento de produtos

Notícias relacionadas

campo grão Casal Vouga
Publicada autorização do reforço do 2.º Pilar do PEPAC
Foi publicada na edição do Diário da República de 5 de Janeiro a Resolução do...
vinha
Portaria estabelece regras para seguros de colheitas do sector vitivinícola
Foi publicada em Diário da República, a 28 de Dezembro, a Portaria n.º 454-B/2023,...
2
Frubis e Pink Lady estabelecem parceria para lançamento de produtos
A marca europeia Pink Lady, responsável pela gestão da variedade de clube com...
FLF 247_publirreportagem Asfertglobal
Asfertglobal e Central Frutas do Painho juntas no desafio do resíduo zero
Com quase 30 anos de experiência na produção de pomóideas, com destaque para...