Koppert reformula imagem da gama de armadilhas Horiver

No âmbito da renovação do design das suas gamas de produtos, a Koppert procedeu recentemente à «reformulação total» da gama de armadilhas de monitorização e captura de insectos, comercializada sob a marca Horiver. Segundo a empresa, «o novo design Horiver apresenta um padrão atraente, que incorpora um efeito de zoom, enfatizando as funcionalidades de monitorização e captura do produto».

Rick van der Pas, responsável de produto, refere que «a parte superior da embalagem agora é transparente, mostrando os orifícios pelos quais se penduram as placas Horiver na estufa com toda a facilidade». O responsável de produto acrescenta que «este design está em linha com o posicionamento da marca Horiver no mercado, conhecida pela sua elevada eficácia, facilidade de utilização e desempenho alargado», e que «os rolos adesivos Rollertraps passam a conter a marca Horiver na embalagem».

A Koppert explica que «a gama de armadilhas cromotrópicas Horiver é composta por placas e rolos adesivos» e que esta gama «apresenta várias cores específicas por tipos de pragas, para maior eficácia e resultados comprovados». «As placas permitem detectar pragas numa fase inicial, sendo o primeiro passo para o controlo biológico. Isto evita o uso desnecessário de agentes químicos. Através delas é possível fazer a contagem regular dos insectos capturados, o que nos dá uma ideia precisa de quando as pragas entram na estufa, como se desenvolvem e ajuda a prever o momento em que a população da praga atingirá o seu pico. Desta forma, o produtor está mais bem preparado para potenciais ameaças», indica a empresa.

A Koppert informa ainda que «os Rollertraps, fitas adesivas estrategicamente colocadas em focos pontuais ou em áreas com elevada pressão de pragas, capturam eficazmente uma grande diversidade de pragas». Recorde-se que a empresa procedeu à reformulação da imagem dos auxiliares, dos microrganismos e das colmeias de abelhões para polinização no primeiro semestre de 2023.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

campo grão Casal Vouga
Publicada autorização do reforço do 2.º Pilar do PEPAC
vinha
Portaria estabelece regras para seguros de colheitas do sector vitivinícola
2
Frubis e Pink Lady estabelecem parceria para lançamento de produtos

Notícias relacionadas

campo grão Casal Vouga
Publicada autorização do reforço do 2.º Pilar do PEPAC
Foi publicada na edição do Diário da República de 5 de Janeiro a Resolução do...
vinha
Portaria estabelece regras para seguros de colheitas do sector vitivinícola
Foi publicada em Diário da República, a 28 de Dezembro, a Portaria n.º 454-B/2023,...
2
Frubis e Pink Lady estabelecem parceria para lançamento de produtos
A marca europeia Pink Lady, responsável pela gestão da variedade de clube com...
FLF 247_publirreportagem Asfertglobal
Asfertglobal e Central Frutas do Painho juntas no desafio do resíduo zero
Com quase 30 anos de experiência na produção de pomóideas, com destaque para...