Mercadona está a recrutar para infraestruturas que abrem em 2024

A empresa de retalho Mercadona tem em curso em Portugal o processo de recrutamento para as suas infraestruturas que vão estar operacionais em 2024, no âmbito do seu projecto de expansão no país. A contratação tem actualmente em vista as lojas que vão abrir ao longo do ano em Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria e também visa o futuro Bloco Logístico de Almeirim, que estará operacional em meados de 2024.

A empresa explica que «as vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico), com um contrato de efectividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61 euros brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84 € (inclui subsídios de férias e Natal)», ao que acresce «o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados». Segundo a Mercadona, «todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento), teórica e prática, a cargo da empresa, em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho», e «não é requisito ter experiência anterior».

A cadeia de supermercados abriu o primeiro supermercado em 2019, conta actualmente com 49 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra – entre Julho e Novembro de 2023, foram abertos supermercados em Alverca do Ribatejo (concelho de Vila Franca de Xira), Real (concelho de Braga), Torres Vedras, Tapada das Mercês (concelho de Sintra), São Cosme (concelho de Gondomar), Corroios, Lousada e Massamá (concelho de Sintra) –, e tem mais de 5.000 colaboradores. O Bloco Logístico de Almeirim será o segundo da empresa no país, uma vez que a Mercadona já tem em funcionamento um Bloco Logístico em Póvoa de Varzim.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

1a
Ascenza lança série de vídeos sobre agricultura de precisão
baixa 2
Governo anuncia medidas para enfrentar a seca
massama
Mercadona está a recrutar para infraestruturas que abrem em 2024

Notícias relacionadas

1a
Ascenza lança série de vídeos sobre agricultura de precisão
A Ascenza disponibilizou o primeiro vídeo de uma série dedicada à agricultura...
baixa 2
Governo anuncia medidas para enfrentar a seca
Na sequência da reunião da Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e...
1a
InnovPlantProtect comemora quinto aniversário a 24 de Janeiro
No dia 24 de Janeiro, o laboratório colaborativo InnovPlantProtect (InPP) celebra...
posts flf - 2024-01-17T172726
Tecniferti e Rhizolab estudam fertilização inovadora para tomate de indústria
O Rhizolab, Laboratório de Rizobactérias da Universidade de Aveiro, e a Tecniferti,...