Mercadona está a recrutar para infraestruturas que abrem em 2024

A empresa de retalho Mercadona tem em curso em Portugal o processo de recrutamento para as suas infraestruturas que vão estar operacionais em 2024, no âmbito do seu projecto de expansão no país. A contratação tem actualmente em vista as lojas que vão abrir ao longo do ano em Oliveira de Azeméis, Porto, Coimbra, Guarda, Évora e Leiria e também visa o futuro Bloco Logístico de Almeirim, que estará operacional em meados de 2024.

A empresa explica que «as vagas em aberto são principalmente para operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico), com um contrato de efectividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61 euros brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84 € (inclui subsídios de férias e Natal)», ao que acresce «o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados». Segundo a Mercadona, «todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento), teórica e prática, a cargo da empresa, em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho», e «não é requisito ter experiência anterior».

A cadeia de supermercados abriu o primeiro supermercado em 2019, conta actualmente com 49 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra – entre Julho e Novembro de 2023, foram abertos supermercados em Alverca do Ribatejo (concelho de Vila Franca de Xira), Real (concelho de Braga), Torres Vedras, Tapada das Mercês (concelho de Sintra), São Cosme (concelho de Gondomar), Corroios, Lousada e Massamá (concelho de Sintra) –, e tem mais de 5.000 colaboradores. O Bloco Logístico de Almeirim será o segundo da empresa no país, uma vez que a Mercadona já tem em funcionamento um Bloco Logístico em Póvoa de Varzim.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo

Notícias relacionadas

3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...
fig-972271_1280
Workshop “Figos para o Futuro: capacitar os pequenos produtores através do desenvolvimento de novos modelos de negócio”
O projecto InovFarmer.MED apresenta o seu primeiro workshop, focado na cadeia...