Deiba lança gama de bioestimulantes Deiba Innov

Deiba Innov é uma nova gama de bioestimulantes lançada recentemente no mercado pela Deiba. Segundo a empresa, estes produtos «são formulados com base em pesquisas científicas avançadas e na utilização de vários complexos de componentes orgânicos».

A Deiba sublinha que os bioestimulantes da gama Deiba Innov são «projectados para atender às necessidades das plantas em diferentes estágios de desenvolvimento» e que «visam melhorar a absorção de nutrientes, a resistência ao stress e a qualidade dos frutos». A empresa realça que esta nova linha de produtos foi «desenvolvida com o objectivo de impulsionar práticas agrícolas sustentáveis» e que «promete revolucionar o sector agrícola com a sua abordagem centrada na ecologia e na eficiência da produção».

«A motivação por trás do desenvolvimento da gama Deiba Innov surgiu da necessidade de práticas agrícolas mais sustentáveis», refere Tiago Duarte, chefe de vendas da Deiba Innov, acrescentando que, «com a nossa formação em agronomia, reconhecemos o potencial dos bioestimulantes em melhorar a saúde dos solos, das plantas e a produtividade das culturas», e que «queremos oferecer aos agricultores soluções que não aumentem apenas a eficiência da produção, mas também promovam o equilíbrio ecológico». A Deiba afirma que, «trabalhando em estreita colaboração» com o grupo de que fazem parte, o DF Grupo, está «comprometida em continuar a sua pesquisa e desenvolvimento para expandir ainda mais a sua linha de produtos, de forma a adaptá-los às necessidades locais e globais, promovendo uma agricultura mais sustentável».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Dia3PTFresh_009
Exportações de frutas, legumes e flores atingiram 2.300 M€ em 2023
1b
Deiba lança gama de bioestimulantes Deiba Innov
1
Conselho de Ministros define medidas relativas ao combate à seca

Notícias relacionadas

Dia3PTFresh_009
Exportações de frutas, legumes e flores atingiram 2.300 M€ em 2023
Segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), as exportações...
1
Conselho de Ministros define medidas relativas ao combate à seca
O Conselho de Ministros de 8 de Fevereiro aprovou duas Resoluções com medidas...
Citrinos Lisboa 008
DGAV publica informação sobre pragas de quarentena de citrinos
A Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) publicou recentemente dois...
Asfertglobal_02a
Volume de negócios da Asfertglobal aumentou 36% em 2023
A Asfertglobal, multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento e...