Deiba lança gama de bioestimulantes Deiba Innov

Deiba Innov é uma nova gama de bioestimulantes lançada recentemente no mercado pela Deiba. Segundo a empresa, estes produtos «são formulados com base em pesquisas científicas avançadas e na utilização de vários complexos de componentes orgânicos».

A Deiba sublinha que os bioestimulantes da gama Deiba Innov são «projectados para atender às necessidades das plantas em diferentes estágios de desenvolvimento» e que «visam melhorar a absorção de nutrientes, a resistência ao stress e a qualidade dos frutos». A empresa realça que esta nova linha de produtos foi «desenvolvida com o objectivo de impulsionar práticas agrícolas sustentáveis» e que «promete revolucionar o sector agrícola com a sua abordagem centrada na ecologia e na eficiência da produção».

«A motivação por trás do desenvolvimento da gama Deiba Innov surgiu da necessidade de práticas agrícolas mais sustentáveis», refere Tiago Duarte, chefe de vendas da Deiba Innov, acrescentando que, «com a nossa formação em agronomia, reconhecemos o potencial dos bioestimulantes em melhorar a saúde dos solos, das plantas e a produtividade das culturas», e que «queremos oferecer aos agricultores soluções que não aumentem apenas a eficiência da produção, mas também promovam o equilíbrio ecológico». A Deiba afirma que, «trabalhando em estreita colaboração» com o grupo de que fazem parte, o DF Grupo, está «comprometida em continuar a sua pesquisa e desenvolvimento para expandir ainda mais a sua linha de produtos, de forma a adaptá-los às necessidades locais e globais, promovendo uma agricultura mais sustentável».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis

Notícias relacionadas

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
Decorre na manhã do dia 29 de Março um evento subordinado ao tema “As culturas...
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
A Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de...
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis
A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), com o apoio da Comissão...
weather-2850093_1280
IPMA lança Plataforma Agroclimática para apoiar sector agroflorestal
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) apresentou oficialmente a...