A fitofarmacêutica internacional Ascenza está a alterar a sua estratégia de marca e lançou recentemente a campanha de reposicionamento que conta com criatividade da McCann Lisbon. “Because We Care” é o novo posicionamento da Ascenza, que vem reforçar o cuidado que a marca dedica às plantas, às pessoas e ao planeta.
«Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)», afirma Rui Correia, Central Marketing Director da Ascenza.
A campanha tem na palavra ‘Cuidar’ a principal mensagem da marca e assenta em três pilares estratégicos: o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta.
Presente até ao final do ano nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca, a campanha tem como protagonistas os próprios colaboradores da Ascenza, que dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’.
Veja o vídeo completo da campanha aqui.
Com mais de 50 anos de actividade e presente em 10 países, a Ascenza «continua a investir para responder aos desafios dos agricultores e melhorar a sustentabilidade agrícola, num compromisso conjunto com o Grupo Rovensa, ao qual pertence».