Ascenza lança campanha de reposicionamento da nova estratégia de marca

A fitofarmacêutica internacional Ascenza está a alterar a sua estratégia de marca e lançou recentemente a campanha de reposicionamento que conta com criatividade da McCann Lisbon. “Because We Care” é o novo posicionamento da Ascenza, que vem reforçar o cuidado que a marca dedica às plantas, às pessoas e ao planeta.

«Acreditamos no cuidado que dedicamos ao que fazemos. Sabemos cuidar das plantas, preocupamo-nos com as pessoas ao longo de toda a cadeia de valor e respeitamos o nosso planeta. Este novo posicionamento da marca reflete mais do que nunca o nosso ADN e a herança que queremos deixar às próximas gerações. Tudo isto, porque nos preocupamos (Because We Care)», afirma Rui Correia, Central Marketing Director da Ascenza.

A campanha tem na palavra ‘Cuidar’ a principal mensagem da marca e assenta em três pilares estratégicos: o cuidado pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta.

Presente até ao final do ano nos canais digitais, na imprensa e nas plataformas internas da marca, a campanha tem como protagonistas os próprios colaboradores da Ascenza, que dão a cara e a voz por este ‘cuidado que vem de dentro’.

Veja o vídeo completo da campanha aqui.

Com mais de 50 anos de actividade e presente em 10 países, a Ascenza «continua a investir para responder aos desafios dos agricultores e melhorar a sustentabilidade agrícola, num compromisso conjunto com o Grupo Rovensa, ao qual pertence».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023

Notícias relacionadas

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
O até agora eurodeputado José Manuel Ferreira Fernandes é o nome proposto para...
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...