II Congresso Global de Citrinos online nos dias 16 e 17 de Novembro

Nos dias 16 e 17 de Novembro, tem lugar a segunda edição do Congresso Global de Citrinos, novamente em formato digital. Este evento é organizado pela Organização Mundial dos Citrinos (WCO), em parceria com a Fruitnet Media International e o CIRAD – Centre de Coopération Internationale en Recherche Agronomique pour le Développement.

Segundo a organização, o II Congresso Global de Citrinos vai decorrer num «novo formato online de 24 horas», com transmissão ao vivo a partir de Londres (Reino Unido), de Los Angeles (Estados Unidos da América) e de Melbourne (Austrália). A organização explica que este evento visa promover a partilha de informações e experiências entre os agentes do sector e que irá abordar os principais desafios, tendências e oportunidades.

Dos temas em foco fazem também parte as tendências actuais de produção e de marketing para o sector no contexto da pandemia de covid-19, bem como estratégias relativas ao consumo e promoção de citrinos. Recorde-se que a Organização Mundial dos Citrinos foi lançada oficialmente em Outubro de 2019 e que a primeira edição do congresso decorreu em Novembro de 2020, em formato online, com a participação de mais de 1.000 delegados de mais de 60 países.

Este evento é de acesso gratuito e ainda é possível efectuar a inscrição, tendo até à data já sido feito o registo de mais de 500 participantes. Pode obter mais informações sobre o II Congresso Global de Citrinos e inscrever-se aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...