WCO organiza eventos dedicados aos citrinos na Fruit Attraction 2022

Durante a Fruit Attraction 2022, feira internacional do sector hortofrutícola que decorre em Madrid, Espanha, de 4 a 6 de Outubro, a Organização Mundial dos Citrinos (WCO) vai realizar dois eventos focados no sector dos citrinos. A WCO indica que os dois eventos visam fomentar o intercâmbio relativamente a temas pertinentes para o sector, que estão abertos a todas as entidades ligadas aos citrinos, a representantes institucionais e a jornalistas e que o acesso é gratuito.

Na manhã do dia 4, a sala A10.13 do Ifema acolhe a Conferência WCO, onde, entre outros assuntos, vão ser abordados tópicos como o posicionamento dos citrinos no actual contexto do retalho, a comunicação sobre os citrinos para os consumidores, a apresentação da estratégia da WCO para 2022-2024 e o lançamento de um documento estatístico com os dados de mercado mais recentes do sector dos citrinos.

Ao fim da tarde de dia 5, no stand Limón de España, no Pavilhão 7 do Ifema, a WCO promove um evento de networking, que pretende fomentar um debate «informal» sobre os desenvolvimentos mais recentes do sector e do mercado. Pode obter aqui mais informação sobre estas duas iniciativas.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...