A Vitacress lançou uma nova campanha de comunicação focada na linha de produtos “Super Sopas”. Sob o mote “Para uma vida activa”, a campanha visa «promover a saúde e o bem-estar», aliados às «funcionalidades» desta gama de sopas.
Esta campanha decorre até final de Março e envolve presença em rádio (com spots publicitários e live copies em diferentes canais de rádio), mupis nos centros metropolitanos de Lisboa e Porto e ainda suportes publicitários nos pontos de venda. A campanha destaca as “Super Sopas”, que combinam uma base «cremosa» de sopa com misturas de folhas baby, «pensadas para potenciar os seus benefícios naturais», com a empresa a afirmar que «graças a estas combinações prontas a utilizar, é possível conferir diferentes texturas, sabores e principalmente optimizar as vantagens nutricionais das típicas sopas».
A Super Sopa Vita é sugerida pela Vitacress para «potenciar a massa muscular», pois «através dos espinafres, baby kale e acelga reúne as proteínas, o magnésio, o cálcio e o potássio necessários». Por sua vez, a Super Sopa Protec é destinada a «reforçar o sistema imunitário», pois é «rica em folatos, manganês e vitamina B6, graças à combinação de red pack choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros». O terceiro produto da gama, a Super Sopa Sana, é «uma mistura biológica direccionada para fortalecer o sistema cardiovascular, com espinafre, agrião de água e folha de ervilha, para obter benefícios nutricionais da vitamina C e K, ferro e potássio».