Taylan Obuz é o novo CEO Regional da Transitex

A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Taylan Obuz para o cargo de CEO Regional, com a responsabilidade de liderar a empresa na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos da América. Em comunicado, a Transitex explica que Taylan Obuz (na fotografia abaixo) «tem mais de 25 anos de experiência profissional em logística global» e possui «uma vasta experiência na liderança de várias equipas em empresas globais de logística».

Nascido na Turquia e baseado na Alemanha há dois anos, o novo CEO Regional da Transitex já ocupou cargos de gestão nas empresas Wayfair, DHL Global Forwarding, Ekol Logistics e Kuehne+Nagel, entre outras. A propósito desta nomeação, Taylan Obuz afirma que «assumir a liderança da Transitex é um desafio que me honra e me permite contribuir para o crescimento dos clientes» da empresa, acrescentando que «estou muito entusiasmado por me juntar à Transitex como CEO Regional, para ajudar a empresa a atingir o seu objectivo de se tornar o melhor fornecedor global de soluções logísticas do mercado».

A Transitex foi fundada em 2002 em Badajoz, Espanha, está sediada em Lisboa, Portugal, e tem presença em 23 países, «com uma rede própria de escritórios e infraestruturas estabelecidas em quatro continentes». Detida pela Yilport, a Transitex é «uma empresa global de logística especializada em serviços de transporte porta-a-porta nos principais mercados mundiais».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis

Notícias relacionadas

goji
Grupo Sanaberry celebra sétimo aniversário a 29 de Março com evento sobre agricultura
Decorre na manhã do dia 29 de Março um evento subordinado ao tema “As culturas...
PTFresh_generica
Portugal Fresh organiza presença conjunta na Fruit Attraction São Paulo
A Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de...
S dorsalis
Sessão em Faro a 3 de Abril sobre pragas Scirtothrips aurantii e Scirtothrips dorsalis
A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), com o apoio da Comissão...
weather-2850093_1280
IPMA lança Plataforma Agroclimática para apoiar sector agroflorestal
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) apresentou oficialmente a...