Selectis renova identidade visual e introduz marca em Espanha

No ano em que celebra 25 anos de existência, a Selectis levou a cabo a renovação da sua identidade visual. Segundo a empresa, a nova imagem da marca «apresenta um design mais moderno, alinhado com a evolução do sector e com as exigências de um mercado cada vez mais dinâmico», acrescentando que «o novo look & feel será visível em toda a comunicação da empresa, tanto nos canais online como offline, garantindo uma presença coerente e fortalecida junto dos clientes e parceiros».

Associado a esta renovação está o lançamento de um novo site, que vem «reforçar o posicionamento da marca de proximidade ao cliente e o compromisso com a digitalização da empresa», com esta plataforma a incluir uma “Área de Cliente” «com conteúdos exclusivos e várias vantagens, proporcionando uma experiência mais intuitiva e enriquecedora para os seus utilizadores». Sobre a renovação da sua identidade visual, a empresa afirma que «esta mudança reflecte o compromisso da Selectis com a inovação e a adaptação aos desafios do futuro, reforçando a sua posição no mercado».

Em paralelo, a Selectis também procedeu à internacionalização da marca, que chega agora a Espanha, com a Selectis Agro, a qual «resulta da transição da marca Tradecorp Espanha, que deixa assim de existir». A propósito deste passo, João Martins, COO Crop Protection do grupo Rovensa, refere que «a internacionalização para Espanha representa um marco importante na trajectória da Selectis» e que «estamos entusiasmados com este novo desafio e confiantes de que a nossa experiência, proposta de valor e proximidade ao cliente nos permitirão conquistar este mercado».

A empresa explica que «a expansão para Espanha surge como um passo natural na estratégia de crescimento da Selectis, permitindo levar a sua experiência e qualidade a outro mercado». Sobre este tópico, a empresa salienta ainda que «encara esta nova fase como uma oportunidade para fortalecer, ainda mais, a sua presença no mercado ibérico, reforçando o seu posicionamento de proximidade. Porque na Selectis, estamos sempre “Aqui à Mão”».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

2
Semana Hortícola do Oeste em A-dos-Cunhados nos dias 25 e 27 de Março
1
Governo apresenta estratégia a 15 anos Água que une
Foto Salad Greenhouse (63)
European Crop Care Association nomeia Mónica Teixeira (Ascenza) como nova presidente

Notícias relacionadas

2
Semana Hortícola do Oeste em A-dos-Cunhados nos dias 25 e 27 de Março
Decorre nos dias 25 e 27 de Março, em A-Dos-Cunhados, a 12.ª edição da Semana...
1
Governo apresenta estratégia a 15 anos Água que une
O Governo apresentou a 9 de Março, em Coimbra, o documento “Água que Une – Estratégia...
Foto Salad Greenhouse (63)
European Crop Care Association nomeia Mónica Teixeira (Ascenza) como nova presidente
A Direcção da associação de empresas de produtos fitofarmacêuticos pós-patente...
Culturas de cobertura
Dia aberto sobre culturas de cobertura a 11 de Abril em Coruche
A Estação Experimental António Teixeira, em Coruche, vai ser palco, na manhã...