O “Portugal Sou Eu” lançou no Dia da Produção Nacional, 26 de Abril, uma campanha que nos pergunta “O que seria de Portugal sem ti?” e pela qual dão a cara seis embaixadores do programa: Cuca Roseta, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Justa Nobre, Fernanda Freitas e Gonçalo Gago da Câmara.
Com o objectivo de mobilizar todos os portugueses para a escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”, acrescentando valor e competitividade ao país, os seis embaixadores lembram-nos que tudo o que de bom se faz em Portugal faz muito por Portugal.
A campanha questiona-nos sobre o que seríamos sem aquilo que mais nos identifica e nos liga, da cerâmica aos têxteis, do calçado ao azeite, do peixe à joalharia, da vontade ao talento. «A ideia é reforçar a cumplicidade e o sentimento de pertença entre os portugueses, lembrar que nada nem ninguém vale sozinho e que o país precisa de todos».
Num momento em que Portugal atravessa grandes desafios, a campanha pretende «apoiar o relançamento da economia, desafiando os consumidores a colaborarem através da escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”».
A campanha – desenvolvida pela Brand New Media e o filme produzido pela Mother Lisbon –vai estar presente, durante o próximo mês, em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor.
Veja o vídeo aqui.