Mercadona abre primeiro supermercado do distrito de Santarém

A Mercadona já abriu um supermercado no Santarém Retail Park, assinalando assim a chegada a um novo distrito.

À semelhança das outras lojas, também esta dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer.

Todas as novas lojas da Mercadona são construídas «respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora».

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, este supermercado doará diariamente e desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à APPACDM de Santarém – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, com a qual a Mercadona assinou um protocolo de colaboração.

João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, destaca: «O investimento da Mercadona no Concelho de Santarém é de salutar, agradecemos a escolha, e sobretudo a forma como esta empresa de referência nacional e internacional está a criar valor acrescentado na nossa região. O número de postos de trabalhos criados e a relação de proximidade que o grupo está a criar com os nossos produtores é motivo de congratulação. Santarém agradece a escolha e o investimento, somos uma capital de distrito com bons indicadores económicos, os melhores da região, o investimento privado no nosso concelho é sempre bem-vindo».

Executivo da Câmara Municipal de Santarém e equipa da Mercadona

Já Ana Carreto, directora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal afirma: «Estamos muito orgulhosos com a abertura do nosso primeiro supermercado em Santarém, distrito com o qual trabalhamos já há vários anos, através da relação com vários fornecedores locais. Acreditamos que este investimento é uma mais-valia para a região, não só pela criação de postos de trabalho de qualidade, mas também para os consumidores que procuram uma oferta diferenciadora a nível de produtos e serviço. Este é um grande passo para a empresa, já que o objectivo do nosso plano de expansão é estar cada vez mais perto dos nossos “Chefes” [clientes] de todo o país».

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