Love Butternut lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados

“Não faças filmes. Se me amas, dá-me abóboras” é o slogan de uma campanha para o Dia dos Namorados organizada pela Love Butternut, associação que reúne produtores de abóbora portugueses e espanhóis. Esta campanha é inspirada no cinema, irá decorrer até dia 15 de Fevereiro e destina-se a «celebrar o Dia dos Namorados e promover o consumo de abóbora».

Com esta iniciativa, pretende-se «cativar o consumidor e lembrar as vantagens nutricionais e versatilidade deste vegetal», explica a Love Butternut, associação «que conta com a participação dos principais produtores de abóbora em Portugal». A entidade realça que, «tradicionalmente mais usada em cremes, sopas e algumas sobremesas, a abóbora pode ser um ingrediente usado em sumos, pratos principais ou mesmo produtos de beleza.

As redes sociais e o site da Love Butternut disponibilizam mais informação sobre esta campanha, que inclui um passatempo nas redes sociais. A Love Butternut foi lançada em 2021 por produtores de abóbora que, «através de uma estratégia de marketing conjunta, pretendem mostrar a versatilidade gastronómica e os benefícios nutricionais deste alimento», tendo como missão «estimular o consumo que, hoje, é de apenas 0,85 quilos per capita».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023

Notícias relacionadas

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
O até agora eurodeputado José Manuel Ferreira Fernandes é o nome proposto para...
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...