Love Butternut lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados

“Não faças filmes. Se me amas, dá-me abóboras” é o slogan de uma campanha para o Dia dos Namorados organizada pela Love Butternut, associação que reúne produtores de abóbora portugueses e espanhóis. Esta campanha é inspirada no cinema, irá decorrer até dia 15 de Fevereiro e destina-se a «celebrar o Dia dos Namorados e promover o consumo de abóbora».

Com esta iniciativa, pretende-se «cativar o consumidor e lembrar as vantagens nutricionais e versatilidade deste vegetal», explica a Love Butternut, associação «que conta com a participação dos principais produtores de abóbora em Portugal». A entidade realça que, «tradicionalmente mais usada em cremes, sopas e algumas sobremesas, a abóbora pode ser um ingrediente usado em sumos, pratos principais ou mesmo produtos de beleza.

As redes sociais e o site da Love Butternut disponibilizam mais informação sobre esta campanha, que inclui um passatempo nas redes sociais. A Love Butternut foi lançada em 2021 por produtores de abóbora que, «através de uma estratégia de marketing conjunta, pretendem mostrar a versatilidade gastronómica e os benefícios nutricionais deste alimento», tendo como missão «estimular o consumo que, hoje, é de apenas 0,85 quilos per capita».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Portugal e Espanha vão pedir em conjunto à Comissão medidas urgentes contra a seca
1
Montijo recebe Festa da Flor de 26 a 28 de Maio
AABIM1
Evento científico em Beja analisa novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite

Notícias relacionadas

1
Portugal e Espanha vão pedir em conjunto à Comissão medidas urgentes contra a seca
No contexto da situação de seca na Europa, Portugal, Espanha, França e Itália...
1
Montijo recebe Festa da Flor de 26 a 28 de Maio
A cidade do Montijo acolhe a edição de 2023 da “Festa da Flor” de 26 a 28 de...
AABIM1
Evento científico em Beja analisa novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite
“Novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite” é o tema...
FLF 241_publirreportagem ValorFito
Valorfito distingue as melhores práticas no sector agrícola português
Catorze empresas portuguesas viram o seu trabalho distinguido em mais uma edição...