Love Butternut lança campanha alusiva ao Dia dos Namorados

“Não faças filmes. Se me amas, dá-me abóboras” é o slogan de uma campanha para o Dia dos Namorados organizada pela Love Butternut, associação que reúne produtores de abóbora portugueses e espanhóis. Esta campanha é inspirada no cinema, irá decorrer até dia 15 de Fevereiro e destina-se a «celebrar o Dia dos Namorados e promover o consumo de abóbora».

Com esta iniciativa, pretende-se «cativar o consumidor e lembrar as vantagens nutricionais e versatilidade deste vegetal», explica a Love Butternut, associação «que conta com a participação dos principais produtores de abóbora em Portugal». A entidade realça que, «tradicionalmente mais usada em cremes, sopas e algumas sobremesas, a abóbora pode ser um ingrediente usado em sumos, pratos principais ou mesmo produtos de beleza.

As redes sociais e o site da Love Butternut disponibilizam mais informação sobre esta campanha, que inclui um passatempo nas redes sociais. A Love Butternut foi lançada em 2021 por produtores de abóbora que, «através de uma estratégia de marketing conjunta, pretendem mostrar a versatilidade gastronómica e os benefícios nutricionais deste alimento», tendo como missão «estimular o consumo que, hoje, é de apenas 0,85 quilos per capita».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...