Hidro Ibérica e Agromillora lançam em parceria loja online de plantas

Num ano que se projecta cheio de desafios e metas ambiciosas, a Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas , em parceria com a Agromillora, começa 2022 com o lançamento da venda de Plantas de Cultivo Intensivo na loja online, com destaque para as oliveiras, amendoeiras e aveleiras.

Pretendendo estar «sempre um passo à frente no sector agrícola», a loja online  encontra-se integrada no website institucional da Hidro Ibérica.

Desde 1988, a Hidro Ibérica exerce a sua actividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique. «O seu forte posicionamento no mercado é representativo da sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – pivots, gota-a-gota, regas de cobertura fixas e móveis, máquinas de rega a drenagem – mas, sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da hidráulica e regadio, drenagem, projecto, comercialização, montagem, assistência técnica pós-venda e implementação “chave-na-mão” em olival, amendoal e vinha.»

Já a Agromillora, como enfatizam, «é líder mundial no sector dos viveiros e é uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras com os mais altos padrões de qualidade genética e sanitária. A Agromillora tem vindo a revolucionar o sector agrícola com técnicas de cultivo mais eficientes e rentáveis para o agricultor, sendo por isso que a Hidro Ibérica aposta forte nesta parceria».

Em 2021, em período de covid-19, as duas empresas destacaram a criação da loja online Hidro Ibérica, sendo a primeira loja online para venda de produtos para sistemas de rega e plantas em Portugal. Com a pandemia, foram confrontados com a urgência de inovar o relacionamento e dinâmica de resposta às necessidades dos clientes habituais e do mercado geral. Sediaram então a loja no universo global digital, «potenciando uma consulta fácil e rápida da informação, em tempo real».

«Estamos sempre à procura de novidades e de novas formas de melhorar os nossos serviços, sempre com o foco na nossa missão de gerir com rigor e profissionalismo o interesse dos nossos clientes, procurando a excelência ao nível dos produtos e serviços, tendo em vista a satisfação do cliente. Com uma nova interface moderna e intuitiva, esta ferramenta da Hidro Ibérica, está já online, reflectindo e valorizando a sua imagem corporativa, objectivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional. O layout user-friendly projectado inteiramente de raiz, reflete um design simples e elegante, com o objectivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e directa às soluções comerciais.»

«O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária para conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês», comentou o director geral da Hidro Ibérica, Alexandre de Castilho.

«Porque a melhoria está na nossa natureza e porque somos líder mundial no sector viveiro e uma referência na produção e comercialização de árvores de fruto e oliveiras com os mais altos padrões de qualidade genética e sanitária, quisemos desde o início apadrinhar a criação desta loja online que acreditamos será um veículo de comunicação e maior proximidade com o cliente”, afirma Pedro Foles, agricultor engineer da Agromillora Group.

«O website é actualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projecto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica”, afirma Jorge Salgueiro, gerente da Hidro Ibérica.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos

Notícias relacionadas

1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...
migdalo
Migdalo adquirida pela Manolet Almonds
A Migdalo integra agora a Manolet Almonds, numa aliança estratégica que «permite...