Grupo Agris adquire rede de frutarias Ludite

O Grupo Agris continua a investir fortemente na sua expansão, diversificação de negócios e portefólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da Ludite, uma rede de lojas de proximidade de frutas e legumes com mais de 25 anos de história.

A aposta na Ludite alarga a umbrella em que o Grupo Agris tem investido para potenciar a sua presença no mercado nacional, com o objectivo de fomentar cada vez mais a sua ligação à terra e às pessoas.

Actualmente, com 60 lojas localizadas na zona litoral a norte de Portugal continental e um volume de negócios de 15 milhões de euros, a Ludite e os seus 160 colaboradores garantem «uma rigorosa selecção de frutas e legumes com a melhor qualidade e preço. Para isso, os acordos de parcerias com agricultores nacionais, alguns deles clientes do Grupo Agris através das suas mais variadas insígnias, possibilitam o acesso a uma rede de venda privilegiada para o escoamento da produção do nosso país», referem em comunicado.

O Grupo Agris é uma estrutura empresarial com raízes portuguesas e capital 100% nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que actuam em distintas áreas de negócio, tais como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.

A diversificação do investimento para aumentar o portefólio, faz parte dos objectivos estratégicos deste grupo empresarial, que já conta com outras insígnias reconhecidas no mercado e associadas à agricultura como a Agriloja e a Agripro.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
posts flf (77)
Situação Atual

Notícias relacionadas

Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
Decorre na manhã do dia 21 de Dezembro, em Castro Verde, o evento “Inovagro...
posts flf (77)
Situação Atual
Desde que a Plastdiversity Lda, empresa ligada ao setor plástico decidiu apostar...
nuncio
Regantes apresentam soluções para a escassez de água no Algarve
As XIV Jornadas Fenareg – Encontro do Regadio 2023 decorreram em Alcantarilha,...