GPP realiza a 15 de Dezembro debate sobre produção sustentável

“Agricultura biológica e outros modos de produção sustentável” é o tema de uma sessão de debate organizada pelo GPP – Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Global no dia 15 de Dezembro, a partir das 15h00. O evento decorre em formato híbrido: presencial, no Salão do Marquês do Ministério da Agricultura e da Alimentação, na Praça do Comércio, em Lisboa; via transmissão em directo no canal do GPP no Youtube.

Segundo a organização, o debate «abordará a capacidade da agricultura europeia para responder aos desafios que se impõem para alcançar as metas estabelecidas, considerando os custos de adaptação da transição ecológica do sistema agroalimentar da União Europeia, os limites das tecnologias disponíveis e a insuficiência dos níveis de produtividade destes modos de produção». Este evento tem lugar na sequência da publicação da edição número 26 da Cultivar – Cadernos de Análise e Prospectiva, dedicada precisamente ao tema “Agricultura biológica e outros modos de produção sustentável”, que pode consultar aqui.

O GPP indica que os interessados podem colocar questões antecipadamente até 13 de Dezembro – através do email cultivar@gpp.pt – e que a inscrição para participação presencial pode ser efectuada aqui. Pode consultar aqui o programa deste debate sobre “Agricultura biológica e outros modos de produção sustentável”.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião

Notícias relacionadas

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirma que a ministra da Agricultura...
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
No ano agrícola de 2021/2022, foi levado a cabo um ensaio de campo, na Herdade...
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião
Realizou-se ontem, 16 de Fevereiro, no Ministério da Agricultura e Alimentação,...
Paulo Machado_Syngenta
Syngenta realiza jornada técnica em Beja sobre fitossanidade do olival
A Syngenta realizou a 13 de Fevereiro, em Beja, uma jornada técnica sobre os...