Fruit Attraction 2023 já ultrapassou a taxa de ocupação total da última edição

A três meses do início do 15º Aniversário da Fruit Attraction – de 3 a 5 de outubro – e ainda em fase de comercialização, a feira já ultrapassou a ocupação total da sua última edição, registando 58.700 metros quadrados de oferta de produtos hortofrutícolas. Prevê-se que estes números continuem a aumentar
nas próximas semanas.
A aposta e a confiança das empresas do setor neste grande evento internacional, com o consequente aumento da sua superfície, levou a IFEMA MADRID e a FEPEX, organizadores da feira, a incorporar o pavilhão 1 do recinto de Madrid para acolher novas empresas e distribuir a participação de forma coerente.

Leia aqui o artigo completo da Ifema publicado na nossa edição de Julho.

*conteúdo patrocinado

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (30)
Aberto concurso para bolsa de investigação no Projecto SoilLife1st
FLF 243_Publirreportagem Ifema
Fruit Attraction 2023 já ultrapassou a taxa de ocupação total da última edição
capa para facebook floral fofa lilás (6)
Opinião: Crescimento e Sustentabilidade na indústria agroalimentar portuguesa

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (30)
Aberto concurso para bolsa de investigação no Projecto SoilLife1st
O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) anuncia que...
capa para facebook floral fofa lilás (6)
Opinião: Crescimento e Sustentabilidade na indústria agroalimentar portuguesa
O setor agroalimentar em Portugal desempenha um papel fundamental na economia...
vinhas-do-Alentejo
Produção de vinho no Alentejo deve aumentar entre 5% a 10% face a 2022
A vindima na região vitivinícola do Alentejo já arrancou e a Comissão Vitivinícola...
fruut
Marca de snacks Fruut comemora 10 anos de actividade
A marca portuguesa de snacks de fruta desidratada Fruut celebra 10 anos de actividade...