Food4Sustainability organiza em Fevereiro webinars sobre gestão da água

O Food4Sustainability CoLab realiza em Fevereiro um conjunto de webinars subordinados ao tema da gestão eficiente da água, que visam proporcionar a transferência de conhecimento e «construir um futuro mais sustentável e consciente em relação à gestão da água». Os webinars têm lugar das 16h00 às 17h30 e os temas serão os seguintes: “Factores para uma gestão eficiente da água” (8 de Fevereiro), “Tecnologias para a gestão da água I” (15 de Fevereiro) e “Tecnologias para a gestão da água II” (22 de Fevereiro).

Depois deste primeiro ciclo de webinars do F4S Academy dedicados à gestão da água, durante o corrente ano terão lugar outros ciclos dedicados aos temas “Biodiversidade funcional”, “Agricultura de precisão” e “Créditos e mercados de carbono”. No primeiro webinar (a 8 de Fevereiro), o F4S Academy pretende envolver «especialistas de destaque no campo da gestão da água» para desvendar «os factores que contribuem para uma gestão eficiente da água»: «de práticas sustentáveis a abordagens inovadoras, os participantes obterão insights sobre os diversos aspectos que influenciam como cuidamos desse recurso vital», explica o Food4Sustainability CoLab.

No primeiro webinar dedicado às tecnologias para a gestão da água (a 15 de fevereiro), os oradores «apresentarão as principais tecnologias que impulsionam avanços no campo – desde sistemas inteligentes de monitorização a inovação em reutilização de água» –, procurando explorar «como as ferramentas de última geração moldam o cenário da gestão da água». O último webinar deste ciclo (a 22 de Fevereiro) «servirá para aprofundarmos o tema das tecnologias emergentes que continuam a moldar o cenário da gestão hídrica, com apresentações de especialistas renomeados».

Pode saber mais sobre este primeiro ciclo de webinars e inscrever-se aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

456a
Portugal Fresh promove presença de 25 entidades na Fruit Logistica
1a
Agricultores reúnem com ministra e continuam a existir protestos
edaf
Resultados da aplicação de proact aa e de prezym em citrinos e kiwi

Notícias relacionadas

456a
Portugal Fresh promove presença de 25 entidades na Fruit Logistica
O stand conjunto promovido pela Portugal Fresh – Associação para a Promoção...
1a
Agricultores reúnem com ministra e continuam a existir protestos
Decorrem hoje, 6 de Fevereiro, reuniões entre a ministra da Agricultura e Alimentação,...
edaf
Resultados da aplicação de proact aa e de prezym em citrinos e kiwi
A EDAF, LDA está a desenvolver produtos, com tecnologias inovadoras, fundamentados...
post-facebook-instagram-1
Candidaturas abertas à 8.ª edição do Prémio Ecotrophelia Portugal
Estão abertas até 22 de Maio as candidaturas à oitava edição do Prémio Ecotrophelia...