Deco e Mercadona assinam protocolo de colaboração

A Mercadona assinou um protocolo de colaboração com a Deco (Associação para a Defesa do Consumidor), focado na satisfação integral dos seus clientes. Segundo a cadeia de supermercados, este acordo ajudará a reforçar o trabalho desenvolvido em conjunto por ambas as organizações e a materialização de acções formativas e informativas em benefício do consumidor.

Com esta colaboração, a Mercadona «consolida a sua posição no mercado nacional no que se refere à salvaguarda dos clientes, um dos elementos-chave no seu modelo de negócio».

A este nível, refira-se que a cadeia de supermercados desenvolve a actividade comercial segundo o Modelo de Qualidade Total, cujo objectivo é «satisfazer plenamente os “Chefes” [como chamam os clientes], garantindo a máxima qualidade a preços imbatíveis».

Este acordo materializar-se-á na realização de jornadas, seminários, encontros e outros eventos nos quais se debatam e exponham temas e questões relacionadas com os interesses dos consumidores. Com esta parceria, a Mercadona e a Deco dispõem de um canal aberto, de diálogo permanente e transparente, que «permite uma melhor e mais eficiente articulação na gestão de processos que envolvam os consumidores».

Ana Tapadinhas, directora-geral da Deco, refere: «A melhor forma de defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores é, na verdade, através da prevenção dos conflitos. Ao longo dos anos, a Deco tem construído um diálogo bastante profícuo e contínuo com as empresas no sentido de melhorar a informação e a qualidade dos seus serviços e bens. O estabelecimento desta parceria com a Mercadona constitui mais um braço da associação na protecção dos consumidores e na garantia de um mercado mais dinâmico, inovador e garante dos consumidores.»

Já Ana Carreto, directora de Associações de Consumidores da Mercadona, salienta: «Esta parceria reforça o compromisso da Mercadona com os seus “Chefes” de manter uma relação de estreita confiança, transparência e melhoria constante junto com os mesmos. Para isso, fomenta uma atitude de diálogo permanente no qual está envolvida toda a empresa. Com a celebração deste protocolo de colaboração com a Deco, a mais antiga e representativa Associação de Defesa do Consumidor em Portugal, damos também continuidade ao trabalho que desenvolvemos de formar e informar o consumidor».

deco e mercadona

Ana Carreto, directora de Associações de Consumidores da Mercadona, e Ana Tapadinhas, directora-geral da Deco

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...