Crédito Agrícola apoia PME na Certificação Líder e Excelência

O Crédito Agrícola apoia as PME que queiram candidatar-se ao Estatuto PME Líder e Excelência. As empresas poderão obter informações e iniciar o processo de candidatura através das Agências do Crédito Agrícola, sendo que a mesma pressupõe o cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal.

As PME que obtenham o Estatuto PME Líder e/ou PME Excelência podem usufruir das “Soluções CA Empresas Premium” que incluem soluções de financiamento de curto prazo e gestão de tesouraria, de apoio à gestão corrente e do investimento, linhas de crédito comerciais e protocoladas, seguros e serviços de banca à distância, com um preçário diferenciado.

Os estatutos PME Excelência e PME Líder têm como objectivo sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores. Estas distinções são atribuídas anualmente, sendo crescente o número de PME com esta certificação atribuído com o apoio do Crédito Agrícola e que têm vindo a beneficiar das condições especiais das Soluções CA Empresas Premium.

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Lisbon Food Affair_geral
Lisbon Food Affair assume-se como o maior evento nacional do sector alimentar
PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável

Notícias relacionadas

Lisbon Food Affair_geral
Lisbon Food Affair assume-se como o maior evento nacional do sector alimentar
A organização da Lisbon Food Affair revela que a primeira edição obteve um «balanço...
PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
A EDAF está a promover duas sessões de trabalho para a apresentação dos resultados...
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável
As soluções de packaging inovadoras e sustentáveis permitem que os produtores...
3
IX Encontro Nacional de Técnicos da Confagri a 22 e 23 de Fevereiro
Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas...