Asfertglobal aumentou vendas e número de colaboradores em 2022

A Asfertglobal anunciou ter obtido em 2022 um aumento de 35% no seu volume de negócios em relação ao ano anterior. Esta multinacional portuguesa, especializada no desenvolvimento e comercialização de biofertilizantes, bioestimulantes e produtos de biocontrolo, indica também um incremento de 20% no número de trabalhadores em 2022, face a 2021, o qual abrangeu Portugal, México e Espanha.

A empresa afirma que «manteve o seu ritmo de crescimento» durante o ano de 2022, «com foco principal nos mercados da América do Norte, Europa do Leste e África do Sul», e que «reforçou a sua posição no panorama nacional e internacional, com o aumento de vendas em mercados determinantes para a agricultura mundial, como Estados Unidos, México, Turquia, África do Sul, França, Itália e Portugal».

Segundo a Asfertglobal, «este crescimento foi também resultado de uma maior procura por biofertilizantes» – tendo sido registado um acréscimo de 50% nas vendas dos produtos Kiplant Allgrip e Kiplant iNmass – e «por soluções de biocontrolo, como Kiplant Essence, Microil e Kiplant VS-04». A empresa sublinha que «estas soluções têm sido a resposta aos grandes desafios da agricultura» e que constituem «soluções inovadoras e tecnológicas que ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável e sem resíduo». Em comunicado, a Asfertglobal refere ainda que o seu objectivo «continuará a ser liderar o sector da nutrição sem impacto ambiental e da bioprotecção, procurando estar sempre na vanguarda do desenvolvimento e inovação, para garantir não só a produtividade das culturas, mas também a preservação dos recursos naturais».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

posts flf (87)
Frutos Secos
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA
AgroBiotech1
CAP e P-Bio divulgam relatório do estudo de aplicação de biotecnologia

Notícias relacionadas

posts flf (87)
Frutos Secos
Consulte aqui todos os artigos do Grande Plano de Dezembro dedicado aos Frutos...
CNCACSA1
Disponibilizadas gravações da conferência sobre alterações climáticas organizada pelo CNCACSA
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
AgroBiotech1
CAP e P-Bio divulgam relatório do estudo de aplicação de biotecnologia
No âmbito do colóquio «AgroBioTech: Uma estratégia para a agrobiotecnologia...
Milho
PDR 2020 com taxa de execução de 87%
O Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) atingiu uma “Taxa de...