“Portugal Sou Eu” lança campanha no Dia da Produção Nacional

O “Portugal Sou Eu” lançou no Dia da Produção Nacional, 26 de Abril, uma campanha que nos pergunta “O que seria de Portugal sem ti?” e pela qual dão a cara seis embaixadores do programa: Cuca Roseta, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Justa Nobre, Fernanda Freitas e Gonçalo Gago da Câmara.

Com o objectivo de mobilizar todos os portugueses para a escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”, acrescentando valor e competitividade ao país, os seis embaixadores lembram-nos que tudo o que de bom se faz em Portugal faz muito por Portugal.

A campanha questiona-nos sobre o que seríamos sem aquilo que mais nos identifica e nos liga, da cerâmica aos têxteis, do calçado ao azeite, do peixe à joalharia, da vontade ao talento. «A ideia é reforçar a cumplicidade e o sentimento de pertença entre os portugueses, lembrar que nada nem ninguém vale sozinho e que o país precisa de todos».

Num momento em que Portugal atravessa grandes desafios, a campanha pretende «apoiar o relançamento da economia, desafiando os consumidores a colaborarem através da escolha de produtos e serviços com o selo “Portugal Sou Eu”».

A campanha –  desenvolvida pela Brand New Media e o filme produzido pela Mother Lisbon –vai estar presente, durante o próximo mês, em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor.

Veja o vídeo aqui.

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...