I Mostra Virtual Portugal Sou Eu no dia 4 de Fevereiro

A 4 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 18h00, o programa “Portugal Sou Eu” promove uma mostra virtual de produtos nacionais. A “I Mostra Virtual Portugal Sou Eu” realiza-se sob o mote “Valorizar Portugal” e contempla a visita virtual aos mais de 50 expositores e a realização de contactos directos e de networking entre visitantes e expositores.

Também está previsto, a partir das 15h00, o webinar “Importância de consumir português em tempo de pandemia”. «Em tempos diferentes, um evento diferente “Valorizar Portugal” é a 1.ª Mostra Virtual no universo do “Portugal Sou Eu”. É uma oportunidade única para dar a conhecer produtos e serviços certificados com o selo “Portugal Sou Eu” e estabelecer reuniões com potenciais clientes ou parceiros… e tudo isto sem ter de se deslocar», explica a organização.

Para poder visitar a “I Mostra Virtual Portugal Sou Eu”, a inscrição é obrigatória. Pode obter mais informações sobre o evento e inscrever-se aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura
clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril

Notícias relacionadas

drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura
Foi publicado em Diário da República no dia 27 de Março, o Despacho n.º 3863/2025,...
clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...