Plataforma on-line myCHEP com quase 20.000 clientes europeus

MyCHEP é uma plataforma on-line, acessível tanto em computadores como em dispositivos móveis e tablets, disponibilizada pela CHEP – empresa fornecedora de soluções para as cadeias de abastecimento –, para que os seus clientes possam gerir a utilização e a partilha das suas soluções. Em comunicado recente, a empresa indica que este portal do cliente «está a receber uma aceitação muito positiva por parte dos clientes na Europa, e em toda a rede global da CHEP, graças às suas funções de simplificar e agilizar as tarefas administrativas».

A empresa refere que, «actualmente, quase 20.000 clientes europeus da empresa estão a utilizar o myCHEP» e que prevê «que os restantes clientes na Europa façam a sua conversão para o novo portal on-line até meados de 2018». «Só no mês de Fevereiro, os clientes europeus efectuaram mais de um milhão de envios através da plataforma myCHEP.»

Segundo a empresa, o myCHEP «está a ser implementado por fases, para que os clientes possam dar a sua opinião e colocar sugestões». Também se explica que, nos próximos meses, vão ser disponibilizadas novas funcionalidades, «incluindo a possibilidade de estabelecer comunicação com outros parceiros da cadeia de abastecimento e a expansão adicional das opções de serviço autónomo, de modo a oferecer uma experiência digital integral ao cliente».

Marianne Richeux, CHEP Digital Services Manager, afirma que «o myCHEP é agora a ferramenta preferida dos clientes europeus para comunicar e interagir com a CHEP». A empresa salienta que esta é «uma plataforma concebida para responder às necessidades dos clientes CHEP, através de uma experiência digital fluída, que lhes permite garantir a operacionalidade das suas cadeias de abastecimento de modo fiável, sustentável e eficiente». A empresa sublinha ainda que o myCHEP «é fácil de utilizar e dá aos nossos clientes a possibilidade de aceder e gerir as respectivas contas, em qualquer lugar, 24 horas por dia, sete dias da semana».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
1a
Ministério da Agricultura tem três secretários de Estado: Agricultura, Pescas e Florestas
kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi

Notícias relacionadas

Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...
1a
Ministério da Agricultura tem três secretários de Estado: Agricultura, Pescas e Florestas
O Ministério da Agricultura e Pescas do XXIV Governo Constitucional conta com...
kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
No dia 15 de Abril, a partir das 10h30, o Núcleo de Investigação em Biotecnologia...
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
A CropLife Portugal – Associação da Indústria da Ciência para a Protecção das...