Decorre até ao fim de Agosto a nova campanha publicitária da Vitacress, em vários canais de comunicação. Em destaque nesta campanha vão estar a “Salada Sudoeste”, a “Salada Portuguesa” (segundo a empresa, «uma gama de saladas mistas mais económica e com receitas tradicionais»), a “Wok Asiático”, a “Wok Mediterrânico” e a gama “Saladas refeição”.
A Vitacress refere que «uma das “estrelas” da campanha é o mais recente membro da família das saladas refeição, a Italiana» – lançada no início do ano e que inclui massa fusilli tricolor como um dos seus ingredientes base –, mas sublinha que também estará em foco a gama Wok – as misturas de vegetais para saltear em seis minutos, que «são ricos em vitaminas e minerais, sendo ideais para refeições rápidas e equilibradas», diz a marca). Esta campanha vai decorrer em diversos suportes: outdoor (nas cidades de Lisboa e Porto), televisão (nos canais SIC, SIC Mulher, Fox, Fox Life, 24 Kitchen e Casa e Cozinha), rádio (na RFM) e digital (no YouTube, Instagram e Facebook).
A empresa anuncia ainda o lançamento, para breve, de dois novos produtos na gama “Saladas refeição”. Com sede em Odemira, a Vitacress, empresa 100% nacional do Grupo RAR, produz e comercializa ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas e está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux.