Torrestir incrementa presença internacional com parceria na Turquia

A partir de 1 de Junho, o grupo turco Sunlog Group será agente da Torrestir Transitários, proporcionando assim à empresa um novo mercado internacional, «numa perspectiva pan-europeia», bem como uma nova ligação directa, bissemanal para Grupagem e diária para o produto FTL (Full Truckload) e LTL (Less Than Truckload). A Torrestir Transitários afirma que se trata de uma «parceria exclusiva» e que, com este acordo, «fortalece» a sua presença global.

Segundo a empresa, esta nova ligação «terá como tempo de trânsito médio um período de sete dias», pelo que «esta parceria oferece um serviço de entrega mais rápido, o que será uma vantagem para os clientes que precisam de resposta num curto espaço de tempo». Helder Silva, Managing Director da Torrestir Transitários, assinala que «outra das muitas vantagens da parceria passa pela flexibilidade, visto que existem opções de envio bissemanal para grupagem e diário para FTL e LTL, o que é benéfico para clientes com diferentes necessidades de envio e permite o alcance de uma variedade maior de clientes».

A empresa refere que, com esta parceria, foi «ao encontro das necessidades dos seus clientes, adicionando à sua cobertura geográfica uma nova ligação directa com a Turquia, que é um ponto fulcral, devido à localização do país entre o leste da Europa e o oeste da Ásia». A Torrestir Transitários indica ainda que o Sunlog Group «é o parceiro certo para esta nova etapa», porque os seus valores «identificam-se em muitos pontos com os do Grupo Torrestir».

Fundada em 1962, a Torrestir tem plataformas em todo o país (incluindo Madeira e Açores) e, a nível internacional, está presente na Alemanha (Torrestir Alemanha) e em Espanha (Torrestir España). Além do transporte nacional e internacional de carga geral e grupagem, o grupo presta serviços de logística contratual, transporte de contentores, heavy lift e transportes especiais, serviços aduaneiros, serviços de courier e transporte farmacêutico (GDP), estando vocacionado para diversos sectores: farmacêutico e da saúde, retalho, alimentar, moda, automóvel, energias renováveis e tecnologias de informação.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

2
Torrestir incrementa presença internacional com parceria na Turquia
2
Conferência a 5 de Junho sobre resiliência hídrica no Algarve
2a
Jorge Tomás Henriques renova mandato como presidente da FIPA

Notícias relacionadas

2
Conferência a 5 de Junho sobre resiliência hídrica no Algarve
No dia 5 de junho, a partir das 10h00, tem lugar em Lagos a conferência “Resiliência...
2a
Jorge Tomás Henriques renova mandato como presidente da FIPA
Jorge Tomás Henriques foi recentemente reeleito, pela oitava vez consecutiva,...
3a
60.ª Feira Nacional de Agricultura de 8 a 16 de Junho em Santarém
De 8 a 16 de Junho, o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA),...
Luís Simões inaugura quatro novos Centros de Operações Logísticas
Luís Simões dispõe de quatro novos centros de operações logísticas
O operador logístico Luís Simões instalou quatro novos Centros de Operações...