Syngenta nomeia novo director-geral da Unidade de Negócio de Protecção das Culturas para Portugal e Espanha

A Syngenta anunciou a nomeação de Ronan De Hercé como novo director-geral da sua Unidade de Negócio de Protecção das Culturas para Portugal e Espanha.

O novo director-geral substitui Robert Renwick, que foi nomeado director da Área de Sustentabilidade de Negócio para a Europa, África e Médio Oriente (EAME).

Ronan de Hercé tem um percurso profissional de mais de 10 anos na Syngenta, onde ocupou importantes cargos de direcção nos departamentos Comercial e de Marketing como director de Serviços de Marketing para a África e o Médio Oriente, como director de Relações com Clientes e Contas Chave para EAME, centrados no desenvolvimento de serviços a clientes e agricultores, nas áreas de Digitalização, Agricultura de Precisão e Sustentabilidade.

Durante mais de três anos, foi director-geral da filial da Syngenta em Marrocos.

Foto Ronan de Herce_Syngenta

Ronan De Hercé possui um MBA pela London Business School e um Master em “Gestion des Ressources de la Defense”, pela Ecole Spéciale Militaire de Saint-Cyr em França.

Nas palavras de Ronan de Hercé, «é uma enorme satisfação assumir a direcção geral de uma filial tão importante como a Syngenta Iberia e, ao mesmo tempo, um grande desafio, pois a Syngenta é líder no sector da protecção das culturas em Espanha e é uma das empresas líderes do sector em Portugal, firmemente determinada em continuar a apoiar um sector agrícola competitivo e comprometido com a protecção do meio ambiente e a acção pelo clima».

A Syngenta conta com mais de 500 colaboradores em Portugal e Espanha nas suas diversas unidades de negócio (Protecção das Culturas, Sementes, Soluções Profissionais e Plantas Ornamentais). Dispõe de três centros de produção na Península Ibérica: uma unidade industrial química em Porriño (Pontevedra, Galiza), uma unidade de produção de sementes em Carmona (Sevilha) e uma unidade de produção de plantas ornamentais em Moncarapacho (Faro). A Syngenta Espanha dispõe ainda de dois centros de investigação em melhoramento de plantas localizados em Torrepacheco (Murcia) e em El Ejido (Almeria).

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião

Notícias relacionadas

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirma que a ministra da Agricultura...
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
No ano agrícola de 2021/2022, foi levado a cabo um ensaio de campo, na Herdade...
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião
Realizou-se ontem, 16 de Fevereiro, no Ministério da Agricultura e Alimentação,...
Paulo Machado_Syngenta
Syngenta realiza jornada técnica em Beja sobre fitossanidade do olival
A Syngenta realizou a 13 de Fevereiro, em Beja, uma jornada técnica sobre os...