OPINIÃO: A importância da retoma da promoção presencial

No início do mês de Outubro o sector das frutas e legumes teve a oportunidade de regressar aos eventos presenciais num dos maiores e mais importantes palcos do sector, a Fruit Attraction em Madrid. A expectativa das empresas era enorme e a incerteza da presença de visitantes profissionais, dos mercados mais relevantes para os nossos produtos, gerava algum nervosismo. No plano das exportações, os contactos angariados nos últimos anos foram cruciais para um escoamento total da produção nacional. Mas era essencial voltar a este contacto presencial com os nossos clientes e proporcionar experiências de degustação dos nossos produtos a novos clientes e consumidores.

Gonçalo Santos Andrade, vice-presidente da CAP e presidente da Portugal Fresh.

Pode consultar aqui o artigo completo.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023

Notícias relacionadas

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
O até agora eurodeputado José Manuel Ferreira Fernandes é o nome proposto para...
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...