Maçã de Alcobaça vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024

A Maçã de Alcobaça vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, na categoria de Produtos Naturais, pelo distrito de Leiria.

Mais uma distinção de qualidade que muito orgulha a Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA) que, numa nota, salientam como este prémio «enaltece a marca Maçã de Alcobaça IGP».

Um reconhecimento de «extrema importância», por se tratar de um prémio de qualidade atribuído pelos consumidores portugueses, respectivamente quem a adquire, «mostrando confiança e reconhecimento na Maçã de Alcobaça IGP e nas suas caraterísticas diferenciadoras enquanto produto Regional e Patrimonial».

Na 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, foram distinguidos 100 ícones e 128 marcas regionais em todo o País.

Para chegar às marcas vencedoras que se distinguiram pela sua qualidade de norte a sul de Portugal, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que em vários meses de testes avaliaram mais de 1.036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024.

«Um agradecimento aos consumidores e a todos os envolvidos na 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, em particular também ao Município de Alcobaça, por nos ter proporcionado a oportunidade de participar nesta edição», ressalva a APMA.

A 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba assim de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões e seus meios rurais onde estão inseridas.

Veja aqui a lista completa das marcas e ícones regionais vencedores.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

pingo_doce_vilamoura
Pingo Doce doou 5,3 mil toneladas de alimentos em 2023
Gala - IMG_2438 (640x427)
Maçã de Alcobaça vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024
2a-3
Projecto Solo C+: Dia aberto em Coimbra sobre soluções em estudo

Notícias relacionadas

pingo_doce_vilamoura
Pingo Doce doou 5,3 mil toneladas de alimentos em 2023
O Pingo Doce doou géneros alimentares equivalentes a 5,3 mil toneladas a mais...
2a-3
Projecto Solo C+: Dia aberto em Coimbra sobre soluções em estudo
Tem lugar na manhã de 17 de Abril, a partir das 10h00, no Pólo de Inovação de...
IMG_6428a
CBRE Portugal reforça equipa na área de agribusiness
A consultora CBRE Portugal, que opera na prestação de serviços imobiliários,...
IMG_6616a
DigiFarm2all: Felgueiras acolhe a 15 de Abril acção de capacitação sobre dados
“Dados: do processamento à decisão” é o tema de uma acção de capacitação de...