A Profishop Portugal, a loja on-line da Jungheinrich Portugal, teve o seu design renovado, apresentando agora «um novo conceito de design digital, inteligente e moderno e uma navegação mais intuitiva», segundo um comunicado. A empresa de soluções de intralogística indica que a loja «está ainda mais próxima do cliente, melhorando a experiência de compra», sendo que «também já está disponível a forma de pagamento com cartão de crédito para além da transferência bancária antecipada.
Lançada no último semestre de 2017, a loja on-line da subsidiária em Portugal da multinacional alemã Jungheinrich é dedicada à «venda de equipamentos e produtos para áreas como produção, compras e administração» e, actualmente, «é responsável pela comercialização de 7.500 referências». A oferta inclui «desde máquinas do portefólio Jungheinrich (porta-paletes manuais, porta-paletes e stackers eléctricos tanto da linha M, destinada a trabalhos mais leves, como da linha premium), equipamentos de armazém de distintas marcas (carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém), equipamentos de escritório, bem como máquinas exclusivas da tradicional marca Ameise (porta-paletes manuais e eléctricos, stackers, carros e mesas de elevação)».
No primeiro semestre do corrente ano, a Profishop Portugal «registou um crescimento de 30% comparativamente a igual período de 2018». Para Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, «a aposta no e-commerce dá resposta às tendências actuais do mercado e da indústria 4.0, onde se verifica um aumento significativo das vendas on-line, para além de ir ao encontro da estratégia da Jungheinrich que passa pela diversificação do modelo de negócio, enquanto parceiro completo de soluções de intralogística».