Lipor distinguida com o 1º lugar no Índice de Excelência no trabalho

Decorreu no dia 2 de Março, em Lisboa, o evento de apresentação dos vencedores da 7.ª edição do Índice da Excelência – o maior estudo de clima organizacional e de desenvolvimento do capital humano em Portugal. A Lipor foi distinguida, mais uma vez, com o 1º lugar no Índice de Excelência no trabalho.

Este estudo foi desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources e o ISCTE Executive Education, e analisou e destacou as boas práticas de Gestão de Pessoas em cerca de 120 organizações nacionais de vários segmentos e dimensões.

Nesta edição, houve ainda a oportunidade de, além dos resultados globais, apresentar a evolução face a 2021, bem como as temáticas mais críticas e as principais tendências na gestão de pessoas.

Foram ainda conhecidas as melhores práticas na gestão de pessoas e as melhores estratégias para a gestão de recursos humanos.

Este estudo tem como objectivo identificar as melhores práticas de recursos humanos e reconhecer as organizações que investem e apostam mais nesta área. O Índice da Excelência é considerado uma ferramenta relevante e robusta para a compreensão da relação entre as organizações e os seus colaboradores, contribuindo para a satisfação, bem-estar e retenção dos colaboradores chave, num contexto de alta competição pelo talento.

«Numa altura crítica em termos da conjuntura nacional e internacional, que a todos nos afecta, este prémio representa o empenho de todos os colaboradores da Lipor no nosso trabalho do dia-a-dia, com um objectivo claro de promover uma organização de futuro. Este é, também, o resultado do envolvimento de todos, Conselho de Administração, municípios associados e todos os nossos parceiros, trabalhando para ultrapassar as dificuldades e colocar a excelência num patamar de destaque», refere José Manuel Ribeiro, presidente do Conselho de Administração da Lipor.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Tractor
Apoio pelo aumento do preço dos combustíveis com candidaturas até 29 de Janeiro
Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde

Notícias relacionadas

Tractor
Apoio pelo aumento do preço dos combustíveis com candidaturas até 29 de Janeiro
Está aberto até 29 de Janeiro de 2024 o período de apresentação de candidaturas...
Agenda1
CNCACSA apresenta Agenda de Investigação e Inovação
O Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal...
IMG_1923a
Evento Inovagro Jovem a 21 de Dezembro em Castro Verde
Decorre na manhã do dia 21 de Dezembro, em Castro Verde, o evento “Inovagro...
posts flf (77)
Situação Atual
Desde que a Plastdiversity Lda, empresa ligada ao setor plástico decidiu apostar...