O Lidl Portugal acaba de publicar o seu novo relatório de sustentabilidade consolidando a sua estratégia de responsabilidade social e corporativa “Mais Lidl”.
«Com um compromisso ambiental e social fortemente assumido ao longo de todo o negócio, esta estratégia prevê uma harmonia com o ambiente, colocando as pessoas no centro da acção e contribuindo para um consumo mais sustentável, capaz de criar mais valor para todos, sob três dimensões: Mais para o Planeta, Mais para a Comunidade e Mais para Si», destacam em comunicado.
Este novo relatório, referente aos anos fiscais de 2021 e 2022, dá a conhecer os resultados alcançados, os objectivos a que a insígnia se propõe e as iniciativas em destaque dos seis eixos estratégicos, que integram as referidas dimensões: Proteger o Clima, Respeitar a Biodiversidade, Conservar os Recursos, Agir de Forma Justa, Promover a Saúde e Envolver através do Diálogo.
«A sustentabilidade é um tema estratégico e transversal ao negócio do Lidl que, permanentemente, procura soluções criativas e ganhos de eficiência que possam contribuir para potenciar a missão da empresa, de oferecer produtos de qualidade ao melhor preço, aliando boas práticas ambientais e sociais a toda a sua cadeia de valor».
Consulte o relatório, aqui.