Koppert renova design do portefólio de produtos

Na sequência da apresentação da sua nova imagem corporativa, em Janeiro de 2022, a Koppert anuncia agora um novo design dos seus produtos, que será revelado em pleno durante os próximos meses. A renovação do design do portefólio desta empresa, que fornece soluções de controlo de pragas e doenças, de polinização natural e de fertilização, vai começar pelos insectos benéficos e ácaros predadores (como se pode ver pelas imagens divulgadas primeiro, que figuram abaixo).

A empresa explica que «cada produto terá a sua identidade própria, mas ao mesmo tempo será reconhecível como um produto Koppert». Segundo a empresa, «as fotografias de qualidade, o nosso novo logótipo e o uso do verde como a nossa cor principal reflectem a nossa ligação à natureza».

«Além da componente estética, as nossas novas embalagens também incluem várias novas funcionalidades práticas. Uma paleta de cores de apoio torna cada produto facilmente reconhecível. Além disso, os códigos de barras permitem digitalizar e rastrear toda a cadeia logística e os códigos QR remetem directamente para a página do produto no nosso site para obter mais informações», indica a Koppert. «Estamos muito satisfeitos com o novo design dos nossos produtos, que se caracteriza por um visual verde e natural. Perfeitamente em linha com a nossa marca: “Inspirada na Natureza”. E embora o visual das nossas embalagens seja novo, os agricultores têm a garantia de que a elevada qualidade de todos os nossos produtos é a mesma de sempre. Estamos confiantes de que esta nova marca nos apoiará na nossa jornada para aumentar o nosso impacto positivo no mundo», declara René Ruiter, Chief Business Officer Horti da Koppert.

A empresa realça ainda que «a nova marca Koppert está enraizada na natureza e corresponde à nossa ambição» e que «a nossa missão é contribuir para uma agricultura 100% sustentável, em parceria com a natureza, apoiando os agricultores em todo o mundo». «Com o nosso vasto conhecimento e força inovadora, desenvolvemos soluções naturais de alta qualidade para controlo biológico das pragas e doenças nas culturas agrícolas. Sempre olhando para o futuro, trabalhamos continuamente para melhorar e encontrar novas soluções e serviços para enfrentar os desafios actuais e futuros. Estamos confiantes de que o nosso novo design apoiará a nossa ambição», conclui a empresa.

Nova imagem corporativa da Koppert, apresentada em Janeiro de 2022
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Portugal e Espanha vão pedir em conjunto à Comissão medidas urgentes contra a seca
1
Montijo recebe Festa da Flor de 26 a 28 de Maio
AABIM1
Evento científico em Beja analisa novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite

Notícias relacionadas

1
Portugal e Espanha vão pedir em conjunto à Comissão medidas urgentes contra a seca
No contexto da situação de seca na Europa, Portugal, Espanha, França e Itália...
1
Montijo recebe Festa da Flor de 26 a 28 de Maio
A cidade do Montijo acolhe a edição de 2023 da “Festa da Flor” de 26 a 28 de...
AABIM1
Evento científico em Beja analisa novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite
“Novas abordagens para a valorização qualitativa do sector do azeite” é o tema...
FLF 241_publirreportagem ValorFito
Valorfito distingue as melhores práticas no sector agrícola português
Catorze empresas portuguesas viram o seu trabalho distinguido em mais uma edição...