Jungheinrich realiza eventos no Porto e em Lisboa de equipamentos recondicionados

A Jungheinrich vai realizar um evento Open Day de equipamentos recondicionados nos dias 19 e 20 de Outubro, nas instalações da Maia (região do Porto). Nos dias 26 e 27 de Outubro decorre um evento Open Day similar na sede da empresa, em Mem Martins (região de Lisboa).

Os dois eventos Open Day têm lugar sob o mote “O futuro é eléctrico” e, segundo a marca, «colocará em destaque uma selecção de equipamentos de movimentação de carga Jungstars 5 estrelas, desde porta paletes eléctricos, stacker, order picker e empilhadores eléctricos frontais». A empresa refere que «os Jungstars são empilhadores usados, devidamente recondicionados na fábrica de Dresden, na Alemanha, com garantia de fábrica, com inúmeras vantagens para as empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira», acrescentando que «estes empilhadores são submetidos a intensas provas de funcionamento» e que têm «um exterior totalmente reconstruído e recondicionado» e «todas as peças de desgaste devidamente substituídas por acessórios novos e originais».

Em comunicado, a Jungheinrich assinala que, «além da divulgação do conceito e qualidade, os clientes terão a oportunidade de testar os equipamentos no local», sendo que «decorre em simultâneo uma campanha das Jungstars, com preços especiais até ao dia 27 de Outubro». «O cliente dos equipamentos usados é agora mais exigente e consciente do ambiente e faz um investimento mais rigoroso, onde alia as vertentes económica e ambiental. Além do bom desempenho, os equipamentos Jungstars são ideais para tempos de utilização baixo a médio ou como soluções stand-by, onde combinam vantagens ecológicas, económicas e técnicas, pelo que oferecem uma diversidade de desempenho único no mercado dos usados», comenta Rui Dionísio, director de usadas e aluguer da Jungheinrich Portugal.

De acordo com Rui Dionísio, a procura de Jungstars aumentou relativamente a 2021 e existe também uma maior procura nos canais digitais – vertente em que «a Jungheinrich tem investido fortemente e trabalha activamente para facilitar ao cliente o acesso às informações mais relevantes sobre o equipamento no momento da aquisição», explica o comunicado. O documento realça ainda que a empresa alemã abriu a sua segunda fábrica de recondicionamento de equipamentos usados em Ploiesti, na Roménia, com cerca de 5.000 m2, investimento que «dá resposta à crescente procura por equipamentos de movimentação de carga recondicionados e cria condições para potenciar um maior crescimento», além de que, desta forma, a Jungheinrich também dá «o exemplo da economia circular na intralogística e permite à indústria utilizar equipamentos industriais recondicionados de forma sustentável».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião

Notícias relacionadas

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirma que a ministra da Agricultura...
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
No ano agrícola de 2021/2022, foi levado a cabo um ensaio de campo, na Herdade...
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião
Realizou-se ontem, 16 de Fevereiro, no Ministério da Agricultura e Alimentação,...
Paulo Machado_Syngenta
Syngenta realiza jornada técnica em Beja sobre fitossanidade do olival
A Syngenta realizou a 13 de Fevereiro, em Beja, uma jornada técnica sobre os...