Jungheinrich lança aplicação para pós-venda

A Jungheinrich lançou no mercado português a sua aplicação de serviço de assistência “Call4Service”, que permite estar em contacto directo com o serviço pós-venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

«Trata-se de uma forte aposta na qualidade do serviço pós-venda, que nos permite dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades relacionadas com reparação e manutenção dos equipamentos de movimentação de carga. Com esta App garantimos aos nossos clientes um serviço premium e diferenciador», explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Call4Service

Disponível para smartphones (Android / iOS) e PC, esta ferramenta permite através de um leitor de códigos de QR identificar de forma intuitiva e simples qual o equipamento que precisa de assistência. «Através dos dados da frota disponibilizados pelo ERP da Jungheinrich e a informação facilitada pelo cliente, temos todos os dados relevantes que nos permitem proporcionar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente», explica o responsável.

Também é possível anexar fotos e comentários detalhados para descrever a avaria, o que permite aumentar a eficácia na comunicação com o cliente. Com esta aplicação o cliente consegue ainda seguir o estado dos seus pedidos. É também possível integrar equipamentos multimarcas.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech

Notícias relacionadas

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
No dia 10 de Abril, a partir das 14h30, o Auditório do edifício Paços do Concelho...
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech
A Fertiberia Tech anunciou a integração da tecnologia AntiOX na sua marca de...
7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...