InovCluster lança campanha destinada a promover os seus associados

A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, dará início a uma campanha com o objcetivo de promover os seus associados. Contando com 176 associados, a Inovcluster espera que aproximadamente meia centena de empresas adiram a esta iniciativa.

Esta campanha terá como alvo a promoção das empresas do sector agroalimentar, permitindo dar a conhecer aos consumidores produtos de reconhecida qualidade e valor acrescentado daquelas que são as fileiras prioritárias para a InovCluster, como o Queijo, o Mel, o Vinho, e o Azeite.

«Sendo uma altura de acrescidas dificuldades para grande parte das empresas, em que o regresso à normalidade vai sendo gradual, e o país combate a pandemia covid-19, é fundamental dizer presente e ganhar espaço junto dos consumidores.», refere Carlos Lima, da Inovcluster.

Com esse objectivo, a campanha irá seguir o mote: “Produtos tão nossos”, permitindo ao consumidor conhecer melhor as empresas, os empresários e os seus produtos, facilitando uma relação de proximidade e confiança.

Esta iniciativa será promovida com recurso a conteúdos digitais, nomeadamente vídeos, nas redes sociais da InovCluster, sendo que em cada vídeo será dado a conhecer uma empresa associada. A periodicidade dos vídeos é de duas apresentações semanais, com a possibilidade do público comentar a iniciativa e conseguir receber o produto do vídeo da empresa que comentar. «Fique atento ao Facebook e Linkedin da Inovcluster, comente e receba em sua casa um fantástico produto português!», apelam.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
Direção CropLife Portugal _ Triénio 2527
Já são conhecidos os órgãos sociais da CropLife Portugal para o triénio 2025/2027
drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura

Notícias relacionadas

7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...
Direção CropLife Portugal _ Triénio 2527
Já são conhecidos os órgãos sociais da CropLife Portugal para o triénio 2025/2027
Na Assembleia Geral, realizada no passado dia 28 de Março, ficaram conhecidos...
drone-1080844_1920
Criado conselho consultivo para promover digitalização da agricultura
Foi publicado em Diário da República no dia 27 de Março, o Despacho n.º 3863/2025,...
clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...