“Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta”. É desta forma que a Compal assina a sua nova campanha, onde os protagonistas são todos aqueles que diariamente, ao longo da cadeia de valor, contribuem para o resultado final da empresa. «Porque as marcas se fazem por pessoas e para pessoas, em 2020 entendemos que devem ter palco, mostrando e celebrando o seu trabalho», lê-se num comunicado.
Segundo Rodrigo Costa, director de Marketing Sumol+Compal Portugal e Espanha, a Compal «dá mais um passo em frente na estratégia de maior aproximação à árvore, conferindo à sua comunicação uma maior humanização e verdade. Uma campanha que valoriza o coração da marca em Almeirim e onde damos palco às nossas pessoas e parceiros em toda a sua cadeia de valor. É por isso um conceito que nos permite falar de valores fundamentais para a marca Compal como o orgulho, comunidade, portugalidade, cooperação e que está alinhado com as tendências que são esperadas das marcas de referência: transparência, ética, competência e empatia.»
Assim, os homenageados são todos os produtores e os trabalhadores da apanha, os funcionários da fábrica e os trabalhadores rurais, o departamento de receitas e os empregados de mesa das esplanadas, tratoristas e camionistas, provadores, estivadores e operadores de monta-cargas.
«E se trabalham juntos, podem cantar juntos, juntando todos num Canto de Trabalho. A campanha junta assim, à capela e a uma só voz, todos os que diariamente ao longo da cadeia de valor dão o melhor pela fruta através de uma música desenvolvida por Jorge Cruz e João Monge que promete ficar no ouvido».
O relançamento da marca será suportado por uma campanha que arranca no dia 8 de Julho e estará presente em TV (canais generalistas e cabo), Outdoor, Digital, Rádio e Ponto de Venda.
Veja o vídeo aqui.