Para partilhar as mais recentes tendências do sector tecnológico na indústria e no retalho, a GfK organiza a conferência “Unboxing Tech Market”, no dia 19 de Abril, entre as 9h30 e as 12h30, no Museu do Oriente.
As mudanças nos hábitos dos compradores e no consumo digital, os desafios que podem surgir num contexto tão incerto como o actual e como antecipar e melhorar as estratégias de negócio, são alguns dos temas em debate.
A sessão conta com a participação do director geral da GfK Portugal, António Salvador, e dos especialistas em market insights, Carlos Figueiredo, David Sanchez, Rui Reis, Jesus Dominguez e Miguel Faias.
Programa
09h00 | Acreditação
09h30 | Boas Vindas | António Salvador
Tecnologia em estado de emergência | Rui Reis
Quente e Frio: Tendências e Sazonalidade | Carlos Figueiredo
GfK DAM: o indivíduo no centro da medição do digital | David Sanchez
11h00 | Coffee Break
11h30 | gfknewron Consumer: quem compra e porquê | Jesus Dominguez
Online: mudança comportamental | Miguel Faias
12h30 | Encerramento | António Salvador