A marca-mãe Fruit Logistica reforçou os dois produtos da família de marcas com a introdução da nova imagem de marca. Assim, a Fruit Logistica, que terá lugar em Berlim, e a Asia Fruit Logistica – que este ano terá lugar em Banguecoque – apresentaram «um novo e moderno logótipo», como descreve a empresa.
Além disso, estarão visualmente mais próximas através de um Corporate Design comum, que a Asia Fruit Logistica apresentará após o evento deste ano que decorrerá de 2 a 4 de Novembro de 2022.
A Fruit Logistica já deu início à apresentação da sua nova campanha para 2023. Com o lema “All in ONE”, pretende reunir os mais importantes intervenientes do sector a nível mundial no mesmo espaço, como também representar a cadeia de valor comum de frutas e legumes frescos, desde a produção ao ponto de venda.
Kai Mangelberger, coordenador de projectos da Fruit Logistica em Berlim afirma: «A pandemia resultou numa crescente importância da digitalização em vários sectores económicos. O mesmo se aplica às feiras comerciais. Por esse motivo, chegou o momento de apresentar uma nova imagem de marca para a Fruit Logistica e para a Asia Fruit Logistica».
Com a nova imagem de marca, pretende-se destacar a origem e o valor comuns dos dois eventos. «Ambas as feiras representam qualidade, profissionalismo, orientação para o serviço e inovação. Estes aspectos também devem ser transmitidos visualmente.»
Este ano, a Asia Fruit Logistica decorre de 2 a 4 de Novembro de 2022, em Banguecoque. A Fruit Logistica decorre de 8 a 10 de Fevereiro de 2023, em Berlim.