Fruit Logistica e Asia Fruit Logistica com nova imagem de marca

A marca-mãe Fruit Logistica reforçou os dois produtos da família de marcas com a introdução da nova imagem de marca. Assim, a Fruit Logistica, que terá lugar em Berlim, e a Asia Fruit Logistica – que este ano terá lugar em Banguecoque –  apresentaram «um novo e moderno logótipo», como descreve a empresa.

Além disso, estarão visualmente mais próximas através de um Corporate Design comum, que a Asia Fruit Logistica apresentará após o evento deste ano que decorrerá de 2 a 4 de Novembro de 2022.

A Fruit Logistica já deu início à apresentação da sua nova campanha para 2023. Com o lema “All in ONE”, pretende reunir os mais importantes intervenientes do sector a nível mundial no mesmo espaço, como também representar a cadeia de valor comum de frutas e legumes frescos, desde a produção ao ponto de venda.

Kai Mangelberger, coordenador de projectos da Fruit Logistica em Berlim afirma: «A pandemia resultou numa crescente importância da digitalização em vários sectores económicos. O mesmo se aplica às feiras comerciais. Por esse motivo, chegou o momento de apresentar uma nova imagem de marca para a Fruit Logistica e para a Asia Fruit Logistica».

Com a nova imagem de marca, pretende-se destacar a origem e o valor comuns dos dois eventos. «Ambas as feiras representam qualidade, profissionalismo, orientação para o serviço e inovação. Estes aspectos também devem ser transmitidos visualmente.»

Este ano, a Asia Fruit Logistica decorre de 2 a 4 de Novembro de 2022, em Banguecoque. A Fruit Logistica decorre de 8 a 10 de Fevereiro de 2023, em Berlim.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...