FMC Agricultural Solutions reforça presença em Portugal

Teve lugar neste mês a apresentação oficial da Servagronis – Produtos para a Agricultura, Lda, como novo distribuidor da FMC Agricultural Solutions para Portugal.

Com esta nova parceria a FMC reforça a sua missão de presença e crescimento no mercado português, e fá-lo através de uma das redes de distribuição melhor estabelecidas que existem actualmente na área de fitofarmacêuticos em Portugal.

Factor decisivo para esta nova colaboração é a grande presença que Servagronis – Produtos para a Agricultura, Lda, tem em todo o mercado de protecção das culturas em Portugal. Segundo a empresa, isto vai permitir conhecer e compreender, em primeira mão, as necessidades e problemas dos agricultores, numa grande diversidade de culturas espalhadas por todo o País e poder trabalhar as soluções que melhor se adaptam às necessidades em cada momento.

«Começamos esta nova jornada com grande entusiasmo e desejamos que seja um relacionamento comercial duradouro e frutífero para ambas as partes», lê-se no comunicado enviado às redacções.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar

Notícias relacionadas

1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
Foi publicada hoje, 3 de Abril, em Diário da República a Resolução do Conselho...
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...
MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...