FIL recebe de 8 a 10 de Outubro feira Vinhos e sabores

De 8 a 10 de Outubro, o Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa, vai ser palco do certame “Vinhos & sabores”, promovido pela revista “Grandes Escolhas”. A edição de 2022 do evento – sobre a qual pode obter mais informações aqui – conta com uma área de aproximadamente 7.000 metros quadrados, ocupada com cerca de 270 stands, num total de 400 produtores, e o programa inclui provas comentadas, show cookings, um espaço de restauração com três chefs, as sessões “Prove connosco”, as “Provas especiais” e outras iniciativas.

A organização indica que, a seu convite, «um conjunto de jornalistas e compradores internacionais irá marcar presença na feira, com um programa específico que inclui masterclasses de vinhos portugueses e uma proximidade com os expositores, que poderão aqui reunir e apresentar os seus projectos à imprensa internacional e outros players a nível global, de forma individual e personalizada». «Esta é uma feira que, mais do que o número de visitantes que tem vindo a aumentar, ano após ano, tem atraído visitantes cada vez mais interessantes e interessados pelo universo dos vinhos, tanto particulares como profissionais. Visitantes que dão valor em conhecer os enólogos e os produtores, perceber as histórias que estão atrás das marcas ou saber quais as novidades que vão lançar no mercado», diz Luís Lopes, director da revista Grandes Escolhas.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião

Notícias relacionadas

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirma que a ministra da Agricultura...
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
No ano agrícola de 2021/2022, foi levado a cabo um ensaio de campo, na Herdade...
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião
Realizou-se ontem, 16 de Fevereiro, no Ministério da Agricultura e Alimentação,...
Paulo Machado_Syngenta
Syngenta realiza jornada técnica em Beja sobre fitossanidade do olival
A Syngenta realizou a 13 de Fevereiro, em Beja, uma jornada técnica sobre os...