Dia de Campo do InovMilho em Coruche

Decorre durante a manhã de 4 de Setembro, na Estação Experimental António Teixeira, em Coruche, o Dia de Campo do InovMilho – Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo. Promovido pela Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (Anpromis), o evento contempla visitas aos campos de ensaio instalados em 2019 e apresentações associadas à iniciativa – nomeadamente das «técnicas e tecnologias inovadoras que potenciam a produtividade e a sustentabilidade da cultura do milho».

Neste dia de campo será apresentada a Agenda de Inovação para as Culturas do Milho e Sorgo, «que resulta de um trabalho conjunto do InovMilho», refere a organização. O InovMilho é uma iniciativa da Anpromis, em parceria com o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (Iniav) e com a Câmara Municipal de Coruche, e contando com a participação de várias empresas – ao todo, reúne 34 entidades.

Pode consultar aqui mais informações sobre o Dia de Campo do InovMilho – Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

AF_Logo_InovMilho_2019_InovMilho_original

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável
3
IX Encontro Nacional de Técnicos da Confagri a 22 e 23 de Fevereiro

Notícias relacionadas

PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
A EDAF está a promover duas sessões de trabalho para a apresentação dos resultados...
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável
As soluções de packaging inovadoras e sustentáveis permitem que os produtores...
3
IX Encontro Nacional de Técnicos da Confagri a 22 e 23 de Fevereiro
Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas...
greenhouse-2139526_1920
Nova licenciatura em Tecnologia Agroindustrial para responder aos desafios do sector produtivo e da transformação de alimentos
A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA anuncia a abertura de uma...