Cooperativa de Moura e Barrancos celebra 65 anos com nova imagem

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos comemorou o seu 65.º aniversário no dia 27 de Setembro, num evento que se realizou na sua sede em Moura. Além das centenas de associados e colaboradores presentes, a cerimónia contou também com a presença de Luís Capoulas  Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, e de José Pedro Salema, presidente da EDIA.

Foi neste evento que foi revelada a nova imagem institucional da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, a qual motivou a renovação do packaging dos azeites da marca, com especial destaque para o Azeite Moura DOP. Henrique Herculano, director de Marketing da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, afirmou: «a comemoração do nosso 65.º aniversário foi o argumento perfeito para podermos finalmente apresentar esta mudança de imagem, em que trabalhámos arduamente no sentido de modernizarmos a nossa marca, garantindo, ainda assim, o reforço da nossa história, da nossa tradição e, claro, da qualidade dos nossos azeites».

Azeites Cooperativa Moura Barrancos

A comemoração do 65.º aniversário da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi ainda marcada pelas palavras motivadoras do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, que distinguiu a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos como exemplo de sucesso, tanto no sector cooperativo como no sector oleícola.

Estão ainda previstas mais novidades para breve, garantindo Henrique Herculano que «a curto e médio prazo, o mercado e os consumidores terão mais provas da qualidade e da diversidade da oferta que a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos tem para disponibilizar, continuando a fazer com que os nossos azeites mantenham o compromisso assumido desde o nascimento do projecto: qualidade e paixão pelo azeite».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech

Notícias relacionadas

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
No dia 10 de Abril, a partir das 14h30, o Auditório do edifício Paços do Concelho...
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech
A Fertiberia Tech anunciou a integração da tecnologia AntiOX na sua marca de...
7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...