Continente lança campanha Bom para Portugal

“20 anos a pensar no próximo e no que é bom para Portugal” é o mote da campanha que o Continente apresenta para mostrar aquilo que faz e continuará a fazer através da Missão Continente, para apoiar as causas e as pessoas que precisam do seu contributo.

A nova campanha Bom Para Portugal, com criatividade da Fuel, está presente em televisão, exterior e digital e assinala o 20.º aniversário da Missão Continente.

O objectivo desta campanha é, segundo a Sonae, «agradecer a confiança que as diversas comunidades depositam na marca Continente e no projecto da Missão Continente, demonstrando aquilo que tem desenvolvido, mas também o seu empenho diário e o apoio às causas e às pessoas que precisam do seu contributo e o seu compromisso para continuar a cumprir este projecto».

Ao longo da campanha são revelados apoios da Missão Continente ao longo destes anos como «mais de 2,7 milhões de refeições doadas», «mais de 1,3 milhões de árvores plantadas», «mais de 42 milhões de toneladas de resíduos reciclados» ou «mais de 2.500 escolas inscritas no programa de alimentação saudável», entre outros.

O lançamento desta campanha coincide com o aniversário do #BomParaPortugal – em que o Continente promete «que ‘Tudo o que Portugal nos dá, nós damos de volta’».

A primeira campanha foi lançada no dia 10 de Junho de 2019, agradecendo «a confiança que os clientes depositam na marca Continente e assumindo o compromisso de continuar a alimentar essa ligação». Em 2020, o foco foi o apoio à produção nacional. Em 2021 e 2022, o Continente reforçou uma vez mais o compromisso com Portugal, desta vez sob o ângulo da sustentabilidade, que é não só ambiental, mas também social. E, em 2023, destaca o aniversário da Missão Continente e em «tudo aquilo que fez e ainda vai fazer em prol da comunidade».

Veja aqui o vídeo da campanha.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Notícias Recentes

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023

Notícias relacionadas

José Manuel Fernandes
José Manuel Fernandes é ministro da Agricultura e Pesca do XXIV Governo Constitucional
O até agora eurodeputado José Manuel Ferreira Fernandes é o nome proposto para...
3b
Santarém recebe III Colóquio sobre o Uso Sustentável dos Pesticidas a 24 de Maio
A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém (ESAS) vai ser...
Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...