Continental fornece pneus para tractores da John Deere

A Continental estabeleceu uma parceria com a John Deere, no âmbito da qual vai produzir pneus agrícolas para os equipamentos da série 6 da John Deere (6MC, 6RC, 6M e 6R). Os tractores da série 6 da John Deere passam assim a estar disponível com pneus Tractor70 e Tractor85, da Continental, num total de 30 dimensões diferentes.

Em comunicado, a Continental indica que os pneus radiais Tractor70 e Tractor85 se caracterizam pela robustez extrema e que asseguram um grau elevado de conforto na condução, preservação do solo e força de tracção. Segundo o comunicado, esta parceria constitui mais um passo da empresa na expansão do seu negócio como fornecedor de equipamento original no sector agrícola.

As condições da parceria implicavam uma auditoria prévia da John Deere à fábrica da Continental em Lousada, Portugal, onde os pneus agrícolas são fabricados. O comunicado da Continental refere que a auditoria abrangeu várias vertentes – como gestão de qualidade, processos de entrega, gestão de risco e processamento de encomendas, entre outras – e que os resultados foram «excelentes».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Lisbon Food Affair_geral
Lisbon Food Affair assume-se como o maior evento nacional do sector alimentar
PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável

Notícias relacionadas

Lisbon Food Affair_geral
Lisbon Food Affair assume-se como o maior evento nacional do sector alimentar
A organização da Lisbon Food Affair revela que a primeira edição obteve um «balanço...
PHOTO-2023-02-17-10-46-40 foto
Apresentação de ProAct e PREzym para pomóideas e arroz
A EDAF está a promover duas sessões de trabalho para a apresentação dos resultados...
FLF 238_publirreportagem_DS-Smith
DS Smith impulsiona economia circular no setor hortofrutícola: Packaging inovador, seguro e sustentável
As soluções de packaging inovadoras e sustentáveis permitem que os produtores...
3
IX Encontro Nacional de Técnicos da Confagri a 22 e 23 de Fevereiro
Nos dias 22 e 23 de Fevereiro, a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas...