Compal lança campanha de agradecimento ao sector agrícola nacional

«A natureza não pára e por isso os agricultores e produtores, a par de todos os restantes elos fundamentais na cadeia de valor, são também eles os heróis que garantem que a naturalidade chega à casa de todos nós». A mensagem é da Compal e resultou numa campanha, intitulada “A Natureza não fica em casa”, presente em televisão e nas redes sociais da marca através de uma série de conteúdos digitais de agradecimento a todos aqueles que, ao longo da cadeia de valor, todos os dias, «continuam a trazer a natureza até nossas casas».

A Compal refere-se aos produtores parceiros (Gonçalo Batista, Fruticultor), produtores Alumni da Academia do Centro de Frutologia Compal (Aurora Santos, Produtora Marmelos, Beja), funcionários da fábrica, responsáveis pela segurança e qualidade dos produtos, distribuidores e muitos outros.

Dois dos vídeos da campanha podem ser vistos aqui e aqui.

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto

Notícias relacionadas

MultispecCam_tractor
Conferência em Leiria a 10 de Abril sobre tecnologias e inovação no sector agroalimentar
“Tecnologia e inovação no sector agroalimentar” é o tema de uma conferência...
corn-65304_1280
Campanha do milho 2024 analisada por meia centena de agricultores
No passado dia 27 de Março, a Inês Silva – Agropecuária reuniu cerca de...
1a
Pedro Correia Botelho é o novo director comercial da Transitex no Porto
A operadora de logística global Transitex anunciou a nomeação de Pedro Correia...
FLF 250_publirreportagem_deiba
Deiba Innov é a nova gama de bioestimulantes inovadores da Deiba
Entrevista a Tiago Duarte, Chefe de Vendas da gama DEIBA INNOV. Qual foi a...