Prémios Alltech ‘Planeta de Abundância’ com candidaturas até 31 de Julho

Decorre até 31 de Julho o período de submissão de candidaturas aos Prémios Alltech ‘Planet of Plenty’ (‘Planeta de Abundância’). Esta iniciativa promovida pela empresa Alltech tem oito categorias de prémios: ‘Agricultor’, ‘Estudante’, ‘Professor/formador’, ‘Jornalista’, ‘ONG’, ‘Comunidade’, ‘Negócio’, ‘Startup’.

Segundo um comunicado da Alltech, o objectivo dos prémios ‘Planet of Plenty’ é «reconhecer o trabalho de pessoas e entidades que no sector agroalimentar contribuem para um planeta de abundância através do ensino, do desenvolvimento de talentos, de tecnologias de nutrição ou digitais, de novas práticas de gestão, de ideias inovadoras ou projectos com efeitos positivos na saúde humana». A empresa acrescenta que «“Planeta de Abundância” é um convite para trabalharmos em conjunto, em todos os sectores da agroindústria e sem fronteiras geográficas, para criarmos um planeta onde animais, plantas e pessoas prosperem em harmonia».

Também é referido que «para inspirar um espírito colaborativo e fomentar o engenho humano, a Alltech partilhará as histórias das pessoas e tecnologias que tornam possível um ‘Planeta de Abundância’. A empresa indica que «os vencedores dos prémios serão apresentados por vídeo e blog ou podcast» e que «cada vencedor também receberá uma viagem para duas pessoas à ONE: A Conferência de Ideias da Alltech (ONE2020)» – evento que vai ter lugar em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos da América, de 17 a 19 de Maio de 2020 –, onde será homenageado no palco da conferência.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech

Notícias relacionadas

vinho verde
ViniPortugal realiza provas nos EUA a 4 e 7 de Abril
A ViniPortugal, Associação Interprofissional do Vinho, vai realizar duas provas...
Alfarroba
Conferência em Lagos a 10 de Abril sobre frutos secos e protecção do património rural
No dia 10 de Abril, a partir das 14h30, o Auditório do edifício Paços do Concelho...
2b
Tecnologia AntiOX integra marca de produtos biotecnológicos Neoforce da Fertiberia Tech
A Fertiberia Tech anunciou a integração da tecnologia AntiOX na sua marca de...
7
“Amendoal em Flor”: projecto turístico entre a Portugal Nuts e a Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo 
A Associação de Promoção de Frutos Secos – Portugal Nuts, em parceria...