Candidaturas à operação de investimento na exploração prolongadas até 3 de Março

O prazo para submissão de candidaturas ao 27.º anúncio da operação 3.2.1 (“Investimento na exploração agrícola”) do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) foi prolongado por um mês, até às 17h00 do dia 3 de Março. Segundo nota da gestão do PDR 2020, o prazo é prorrogado «excepcionalmente».

O 27.º anúncio da operação 3.2.1 estava inicialmente previsto para decorrer até 3 de Fevereiro. O objectivo desta operação 3.2.1 é «apoiar a realização de investimentos na exploração agrícola destinados a melhorar o desempenho e a viabilidade da exploração, aumentar a produção, criar valor, melhorar a qualidade dos produtos, introduzir métodos e produtos inovadores e garantir a sustentabilidade ambiental da exploração».

Pode consultar aqui o 27.º anúncio, aqui a Orientação Técnica Específica deste anúncio e aqui o aviso da prorrogação. Pode ainda consultar aqui mais informações sobre a operação 3.2.1 do PDR 2020.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade

Notícias relacionadas

clementines-318210_1280
Inscrições abertas para nova edição da Academia do Centro de Frutologia Compal
A Academia do Centro de Frutologia Compal abre as candidaturas para a edição...
olival
CEPAAL organiza a 1 de Abril webinar sobre doenças da oliveira e visita de campo a 2 de Abril
O Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL) realiza a 1 de...
20240624_121000a
Lusomorango realiza encontro de produtores a 31 de Março no Centro de Investigação para a Sustentabilidade
No dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 12h30, o Centro de Investigação para...
IMG-20231003-WA0005
GPP disponibiliza base de dados sobre evolução das explorações agrícolas
O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) disponibilizou...